Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Trans revela 'encontro com Deus' e sugere que passará por 'destransição'; entenda

Catty Lares postou um vídeo sobre o assunto na última terça-feira (18)

"Voltei18/04/2023. Hoje venho confessar publicamente o meu amor por Jesus. Te amo, Deus. Quem, pois, me confessar diante dos homens, também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus", escreveu na legenda - Imagem: reprodução/Twitter
"Voltei18/04/2023. Hoje venho confessar publicamente o meu amor por Jesus. Te amo, Deus. Quem, pois, me confessar diante dos homens, também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus", escreveu na legenda - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 20/04/2023, às 17h00


Na última terça-feira (18), a influenciadora digital trans Catty Lares, que possui 459 mil seguidores na plataforma no Instagram, publicou um vídeo em seu perfil oficial afirmando que não passará mais pelo processo de transição.

A influencer, que é muito conhecida na web por conta de seus memes, apagou muitos de seus vídeos nas redes sociais. Ela até chegou a ser procurada pela revista Quem nesta quinta-feira (20), mas ainda não respondeu ao contato.

Na legenda do vídeo postado, Catty escreveu a seguinte mensagem:

"Voltei18/04/2023. Hoje venho confessar publicamente o meu amor por Jesus. Te amo, Deus. Quem, pois, me confessar diante dos homens, também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus. Mas aquele que me negar diante dos homens, também o negarei diante do meu Pai que está nos céus. Mateus 10:32-33".

A influenciadora digital revelou, no início da gravação, que tinha se convertido. Ela falou que havia acabado de chegar do culto e sentiu a presença de Deus como nunca tinha sentido antes.

"Oi, gente! Hoje é dia 18 de abril, já são 22 horas e alguns minutos e eu acabei de chegar do culto. Eu tive uma sensação diferenciada, tive uma presença de Deus que eu nunca tive na minha vida. Entrei no meu quarto e comecei a chorar e fiquei sem entender. Naquele momento, eu senti a presença de Deus como eu nunca tinha sentido. E Deus falava no meu coração: pega o celular, fala, a hora chegou".

"Estou gravando agora esse vídeo para vocês, depois de quase três meses fora da internet. No dia 14 de fevereiro eu tive um encontro com Deus. Eu não estava em casa, com a minha mãe presente, eu estava na casa de uma amiga, e nessa noite Deus me tocou como um pai que falava: que horas você vai voltar para casa? E ali eu parei e Deus abriu minha mente e pude me corrigir. Naquele momento, parei e falei: meu Deus, o que é que eu estou fazendo da minha vida? Eu não quero isso na minha vida. Preciso correr para Deus", seguiu.

Após essas falas, então, Catty deu alguns indícios de que irá fazer sua 'destransição'. Para quem não sabe, a transição de gênero é um processo pelo qual as pessoas trans passam para assumir um papel de gênero é diferente do sexo que lhe foi designado no nascimento.

Dessa forma, a 'destransição' seria o retorno para o papel de gênero que coincide com o sexo designado no nascimento. Depois de comentar que tinha tido um encontro com Deus, a influencer, então, deu alguns indícios de que passará por isso.

"No momento que eu aceitei Jesus, que Deus me aceitou de volta... O pai sempre esteve aberto para mim, mas eu que recusava de estar na casa do meu pai. E quando eu voltei para a casa do meu pai, Deus falou: agora tira tudo que não lhe convém. E vi meu trabalho na internet e falei para Deus: Senhor, eu quero fazer diferente, eu quero depositar todo esse tempo para ti. Deus quer ver a nossa vontade de querer mudar. E ali eu parei tudo. Apaguei todas as minhas publicações e nesse tempo que parei meu trabalho, pude conhecer um Deus que eu precisava. Eu não conhecia Deus. E Deus me tocou".

Confira a filmagem completa publicada pela influencer nas redes sociais, mas que depois foi apagada:

Compartilhe  

últimas notícias