Com mais de 500 mil seguidores no Instagram, Xehli produz conteúdo para as redes
Juliane Moreti Publicado em 29/06/2023, às 17h26
A influenciadora brasileira Xehli G, de 21 anos de idade, disse que colocou silicone por sentir uma pressão estética, mas se arrependeu após perceber um aumento nos casos de assédio e por se achar ''estranha''.
Xehli comentou que tomou a decisão durante a sua temporada na Alemanha, porque notou que esse crime no país europeu é maior do que no Brasil.
''Eu decidi que vou tirar o silicone. Joguei dinheiro no lixo, porque é muito caro para botar e muito mais caro para tirar. Realmente, eu gostei do resultado, achei bonito, mas eu não botei porque eu queria'', começou a falar em vídeo.
''Eu botei por causa dos meus seguidores, que ficavam me pressionando, fazendo bullying, falando que eu era reta, tábua de passar roupa. Enfim, eu botei, mas não foi uma vontade minha, e agora eu não me sinto eu. Me sinto estranha'', disse.
''Outra coisa que o assédio triplicou desde que botei o silicone'', comentou, sobre outro motivo de querer fazer o explante além da pressão estética.
''Se já sofria assédio sem peito, totalmente reta, agora com silicone está surreal. Eu tenho que esperar no mínimo um ano para tirar a prótese, porque foi muito recente'', falou, sobre o período da retirada do silicone.
''Como qualquer outra mulher, já estamos até acostumadas com olhares e comentários que são sempre desagradáveis. Mas, depois que coloquei silicone, isso aumentou muito. E aqui na Alemanha é bem pior que no Brasil, não tem um dia que eu não passe por alguma situação chata'', falou.
Ver essa foto no Instagram
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
João Guilherme não aguenta mais e abre o jogo sobre sua sexualidade
Advogado contesta decisão judicial no caso envolvendo a separação de Ana Hickmann
TSE já está com processos que podem deixar prefeito de S.Caetano inelegível
CENAS FORTES - Policial descobre traição e mata amante e esposa a tiros
Após caso de violência doméstica, Naiara Azevedo toma atitude
Advogado contesta decisão judicial no caso envolvendo a separação de Ana Hickmann
SBT consegue renovação da Champions e garante futebol até 2027
A chaga do trabalho escravo
São Paulo investe R$ 50 milhões para reduzir fila de cirurgias no SUS