Diário de São Paulo
Siga-nos
Novo lar

Influenciadora chama a atenção ao mostrar o quarto da babá dentro de casa

Com 6 milhões de seguidores no Instagram, Rayssa Buq está vivendo, também, a maternidade

Rayssa Buq mostrou o quarto que separou para a babá do seu filho, impressionando os internautas. - Imagem: reprodução I Instagram @rayssabuq
Rayssa Buq mostrou o quarto que separou para a babá do seu filho, impressionando os internautas. - Imagem: reprodução I Instagram @rayssabuq

Juliane Moreti Publicado em 25/06/2023, às 12h16


Rayssa Buq, uma influeciadora de 22 anos de idade, mostrou o quarto que separou para a babá do seu filho, Asher, dentro da própria casa, impressionando os internautas.

Recentemente, Rayssa mudou para uma mansão e decidiu gravar um tour, filmando os quartos, a área de lazer e outros cômodos do eu novo lar. 

O que chamou a atenção da web foi a qualidade do lugar que sua babá poderá residir, sendo diferente do que normalmente é visto - o último quarto, separado de tudo, além de minúsculo.

Indo completamente fora do padrão a chamada Fabi, mulher que cuida do bebê, ficará em um lugar espaçoso, contando com closet, banheiro grande, cama de qualidade e até mesmo uma sacada.

Imediatamente, nos comentários, Rayssa foi muito elogiada e os internautas chegaram a falar sobre sua humildade. ''(o quarto) É maior que a minha casa'', brincou um seguidor.

Rayssa Buq é casada, natural de Fortaleza e recentemente se tornou mãe do Ash. Na internet, cria conteúdos de humor, que alcançam milhares de pessoas. 

Assista:

Compartilhe  

últimas notícias