Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Influencer pinta cachorro de rosa para combinar com própria roupa e gera revolta; veja foto

Sabrina Low publicou imagens de seu pet na cor rosa na última sexta-feira (12)

Influencer pinta cachorro de rosa para combinar com própria roupa e gera revolta; veja foto - Imagem: Reprodução/ Instagram @eusabrinalow
Influencer pinta cachorro de rosa para combinar com própria roupa e gera revolta; veja foto - Imagem: Reprodução/ Instagram @eusabrinalow

Gabrielly Bento Publicado em 17/04/2024, às 19h58


Uma influencer brasileira se tornou alvo de críticas nas redes sociais após pintar seu cachorro para combinar com a sua roupa. A atitude gerou revolta entre os internautas, que acusaram a mulher de crueldade animal.

Segundo o UOL, Sabrina declarou que a intenção era “incluir” o animal ao seu estilo, fazendo-o “ficar na moda” e deixá-lo combinando com sua roupa.

“Eu amo esse bichinho, ele é meu parceiro e tudo o que eu faço incluo ele também”, disse. No entanto, a iniciativa foi recebida com indignação por diversos internautas.

Diante da repercussão negativa, Sabrina comentou a polêmica, mas optou por não responder diretamente às críticas em sua rede social. "Enviaram mensagens falando que eu estava agredindo o cachorro, mas ele é como um filho meu. Jamais faria isso”, afirmou.

“As pessoas disseram que sou um monstro, uma criminosa, coisas absurdas. Eu só queria deixar ele na moda”, finalizou.

Após diversas críticas, a influenciadora desativou os comentários de todas as suas fotos em seu Instagram.

Compartilhe  

últimas notícias