Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

VÍDEO: Nego do Borel empurra influencer ao vivo no SBT

A situação aconteceu neste domingo (3) enquanto os homens participavam do Passa ou Repassa ao vivo no Domingo Legal

A situação aconteceu neste domingo (3) enquanto os homens participavam do Passa ou Repassa ao vivo no Domingo Legal - Imagem: Reprodução/SBT - Domingo Legal
A situação aconteceu neste domingo (3) enquanto os homens participavam do Passa ou Repassa ao vivo no Domingo Legal - Imagem: Reprodução/SBT - Domingo Legal

Ana Rodrigues Publicado em 04/03/2024, às 10h07


O Passa ou Repassa deste domingo (3), foi além de brincadeira no Domingo Legal. Durante a dinâmica, o cantor Nego do Borel partiu para cima de Luiz Otávio Mesquita, filho o apresentador Otávio Mesquita, enquanto o programa estava ao vivo no SBT.

De acordo com o Metrópoles, tudo começou quando Celso Portiolli relemrbou da luta entre o Nego do Borel e MC Gui, na qual o MC saiu vitorioso. Luiz Otávio então, zombou do cantor, que atravessou o palco para tirar satisfação com o influencer.

Veja o momento: 

Nas imagens, é possível ver Nego do Borel ir até a equipe adversária, encara e fala algumas coisas para Luiz Otávio fora do microfone e, logo em seguida, o cantor empurra o influencer com força, enquanto os outros convidados tentam acalmá-lo.

Mas, as provocações não pararam por aí. Luiz pegou o microfone e voltou a falar com o artista.

Esse é você, [um] covarde. Só sabe empurrar, está acostumado".

Logo após a situação, Celso Portiolli entrou na confusão e levou Nego do Borel de volta para a bancada da equipe com a qual ele participava no quadro.

Vem aqui, você veio aqui pra brincar", advertiu o apresentador.
Compartilhe  

últimas notícias