Diário de São Paulo
Siga-nos
A Praça é Nossa

Humorista Matheus Ceará é afastado do 'A Praça é Nossa' por motivo preocupante

O artista cancelou os compromissos por tempo indeterminado

Humorista Matheus Ceará é afastado do 'A Praça é Nossa' por motivo preocupante - Imagem: divulgação
Humorista Matheus Ceará é afastado do 'A Praça é Nossa' por motivo preocupante - Imagem: divulgação

Nathalia Jesus Publicado em 16/06/2023, às 08h44


Na última quinta-feira (15), Matheus Ceará, de 39 anos, conhecido por seu papel de destaque no programa 'A Praça é Nossa', do SBT, foi afastado da atração após ser diagnosticado com uma doença.

Além das gravações do humorístico, a equipe de Matheus Lourenço de Souza Martone também informou em um comunicado nas redes sociais que o intérprete cancelou o restante de sua agenda de compromissos por tempo inderteminado.

“Seguindo com a nossa missão, em especial com os fãs do Matheus, comunicamos que o artista segue temporariamente afastado das suas atividades", escreveu.

A assessoria do humorista ainda esclareu a situação de saúde dele, mas sem citar qualquer indício de qual teria sido o diagnóstico recebido.

"Seu estado de saúde, aparentemente, não é grave. Mas requer cuidados, para que ele o mais breve possível consiga retomar a sua agenda com todo vigor e energia", finalizou a nota.

No último domingo (11), a equipe já havia anunciado o cancelamento de alguns shows de Matheus.

“A Matheus Ceará Produções informa que, por motivo maior, estamos cancelando todos os shows e compromissos por tempo indeterminado", disse também em nota.

No entanto, os fãs já haviam notado a ausência de Matheus Ceará no programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, segundo informações do portal TV Foco. Com o último comunicado, veio a confirmação de que algo estaria errado.

Compartilhe  

últimas notícias