Diário de São Paulo
Siga-nos
LUTO

Humorista Gil Brother Away morre aos 66 anos

A notícia de seu falecimento foi compartilhada pelo sobrinho do comediante

Humorista Gil Brother Away morre aos 66 anos - Imagem: reprodução Twitter @choquei
Humorista Gil Brother Away morre aos 66 anos - Imagem: reprodução Twitter @choquei

Manoela Cardozo Publicado em 05/12/2023, às 10h09 - Atualizado às 10h56


O comediante Jaime Gil da Costa, conhecido nacionalmente como Gil Brother Away, faleceu no último domingo (03) no Hospital Eduardo Rabello, localizado em Senador Vasconcelos (RJ).

De acordo com informações do Metrópoles, com 66 anos de idade, ele enfrentava batalhas contra tumores na próstata e na bexiga. A descoberta dessas enfermidades ocorreu após ele sofrer um acidente vascular cerebral em maio deste ano.

A cerimônia de despedida está marcada para esta terça-feira (05) em Campo Grande, região do Rio de Janeiro e a notícia de seu falecimento foi compartilhada pelo sobrinho do humorista, William Passos.

“A notícia não é boa. O nosso querido Away veio a falecer. Faleceu ontem, às 22h, mas conseguiram falar com a gente hoje cedo. Eu vim pra cá no hospital fazer todo o trâmite. Nosso Away foi morar com o Papai do céu”, contou.

Gil ganhou destaque nos anos 2000 ao integrar o grupo Hermes e Renato, uma atração da MTV brasileira. Sua notoriedade era resultado de expressões humorísticas e da autenticidade que sempre o caracterizou.

Compartilhe  

últimas notícias