Diário de São Paulo
Siga-nos
Bizarro!

Em vídeos, homem finge estar grávido e ganha bolada em site de conteúdo adulto

Simon Henderson passou a investir na plataforma OnlyFans após divórcio e crise financeira

Simon Henderson se tornou modelo da OnlyFans vendendo fetiche "incomum" - Imagem: reprodução/Facebook
Simon Henderson se tornou modelo da OnlyFans vendendo fetiche "incomum" - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 10/10/2022, às 11h42


Simon Henderson, de 48 anos, ganhou fama na plataforma de conteúdos adultos OnlyFans, ao fazer sucesso com assinantes que têm fetiches com “homens grávidos”.

O britânico revelou recentemente ao jornal inglês DailyMail que a brincadeira no site se tornou coisa séria, quando os pedidos por novos vídeos aumentaram. Dessa maneira, ele faturou cerca de R$ 23 mil ao vender conteúdos nos quais finge estar grávido e simula um parto.

Na entrevista, Henderson, que na maior parte do tempo trabalha como bancário, explicou que entrou na OnlyFans em janeiro, pouco tempo depois do fim de seu casamento, e por passar por dificuldades financeiras.

Ao navegar pelo site, Henderson conheceu o grupo de pessoas que têm interesse por conteúdos sensuais de homens que conseguem simular como é a rotina de um "homem grávido". Então, ele descobriu uma oportunidade de ganhar dinheiro divertindo esse público e satisfazendo seus desejos.

O bancário ressaltou que seus conteúdos consistem em "vídeos alegres e divertidos" sobre a rotina de gestante. Mesmo assim, ele reforçou que o tipo de conteúdo vendido não tem relação com a pornografia.

"Eu faço vídeos alegres e divertidos sobre estar grávido, gemendo, falando sobre a experiência e vídeos em que simulo dar à luz", explicou.

Por definição, o fetiche em fantasiar "gravidez masculina" é conhecido pela sigla MPREG. Simon Henderson se destacou entre as estrelas da OnlyFans por possuir o corpo musculoso, mas tem o "talento abdominal" de "inflar" a barriga para "imitar" o corpo de uma grávida.

@thekingofdietofficial#duet with @thebellyking #thekingofdietofficial#foryou#tiktok#ceoofcheatmeal#foryoupage#dayinmylife♬ original sound - Tik Toker
Compartilhe  

últimas notícias