Diário de São Paulo
Siga-nos
Traição descoberta

Homem descobre traição e não mede consequências para a vingança

Quando começou a desconfiar que sua namorada tinha um amante, já começou a agir

Um homem causou um acidente ao perseguir o carro em que sua namorada estava com o amante. - Imagem: reprodução I Ric Mais
Um homem causou um acidente ao perseguir o carro em que sua namorada estava com o amante. - Imagem: reprodução I Ric Mais

Juliane Moreti Publicado em 14/02/2023, às 16h46


Neste sábado (11), um homem causou um acidente ao ir atrás da localização da sua namorada em um motel, depois de colocar um rastreador no celular dela. O caso aconteceu em Maringá, na rua São João, no Paraná

O homem, não identificado, desconfiou que estava sendo traído pela companheira. Por isso, colocou um rastreador de localização no aparelho de telefone dela. Quando ela saiu de casa, as informações passadas eram de que ela estaria em um motel, na avenida Morangueira. 

Sem acreditar e para se vingar, o homem decidiu dirigir até a exata localização em que, supostamente, sua namorada estaria com o amante. Quando chegou no local, estacionou em frente ao estabelecimento, na espera da saída da companheira.

De repente, ele avisou sua namorada saindo do estebelecimento acompanhada de um outro homem, rapaz que ela dizia ser seu professor. Os dois entraram em um outro veículo e seguiram caminho. Porém, o namorado da mulher começou a perseguir o carro.

Em uma câmera de segurança da região, é possível ver que houve um acidente: um dos carros bateu de frente com um poste, quase chegando capotar, além de derrubar a coluna. Depois, um outro veículo chega atrás e estaciona.

Ou seja, segundo informações do portal Ric Mais, o carro que capotou seria o da mulher que estava acompanhada do professor, seu amante. O segundo veículo é do homem traído, que saiu do carro e foi em direção a namorada bater nos vidros. 

O homem que descobriu a traiçãoprecisou ser contido por moradores da região. Por causa do acidente, o Serviço de Atendimento da região foi acionado, mas apenas a mulher foi para o hospital. Os outros dois homens envolvidos se negaram a receber cuidados.

Assista o momento exato da batida clicando aqui

Compartilhe  

últimas notícias