Diário de São Paulo
Siga-nos
Fofoca internacional!

Harry Styles e Florence Pugh trocaram beijos nos bastidores de 'Não se Preocupe, Querida'

"Tiveram química", disse uma fonte anônima para o jornal The Sun

A atriz teve problemas com a diretora Olivia Wilde, atual de Styles - Imagem: reprodução/Twitter @bestofpugh
A atriz teve problemas com a diretora Olivia Wilde, atual de Styles - Imagem: reprodução/Twitter @bestofpugh

Thais Bueno Publicado em 31/10/2022, às 14h17


Mesmo após o filme 'Não se Preocupe, Querida' já ter saído de cartaz de alguns cinemas brasileiros, as polêmicas envolvendo o elenco principal e os diretores do filme não pararam. 

Na última quarta-feira (26), o periódico britânico The Sunfez uma revelação que deixou os fãs chocados: Harry Styles e Florence Pugh teriam trocado beijos durante a gravação do filme, antes do cantor começar seu relacionamento com a diretora Olivia Wilde.

Dessa forma, o que foi relatado pelo jornal é que esse foi o motivo que levou ao estopim da briga entre Pugh e Olivia.

De acordo com uma fonte que falou para o tablóide, a forte química entre Harry e Florence fez com que a tensão aumentasse de forma exponencial no set de filmagens.

"Harry e Florence tiveram química desde o início, o que acabou sendo ótimo para o filme. Uma noite eles tiveram uma pegaçãozinha, que foi intensa, mas tudo muito informal e divertido, não passou disso". 

"Acabou virando fofoca entre alguns membros da produção, caso contrário ninguém teria ficado sabendo. O Harry estava solteiro na época e a Florence tinha acabado de terminar com o Zach Braff, mas ninguém sabia porque ela não queria isso nas manchetes", comentou.

A fonte, que preferiu se manter anônima, deixou claro que ambos ainda estavam totalmente solteiros quando o beijo rolou - ou seja, não houve traição por parte de ninguém.

"Não houve traição e nem nada de errado, por parte de ninguém. Mas, mais tarde, o Harry e a Olivia começaram a ficar mais tempo juntos, saindo para cafés, compartilhando os mesmos trailers e algumas intimidades".

O relacionamento de Pugh com Wilde só piorou depois que isso veio à tona. 

Para quem não se lembra, o período de divulgação do longa foi marcado pela rixa entre as duas artistas. Devido ao problema com a diretora, a atriz decidiu não participar da promoção dos filmes e esteve presente apenas no tapete vermelho da produção - onde ficou longe de Olivia.

Florence também não publicou quase nada sobre o filme em suas redes sociais, o que aumentou os rumores de que elas haviam brigado feio.

Vale lembrar que, no mês de julho, o Page Six afirmou que a intérprete de Alice Warren estaria chateada pois a diretora se envolveu com o ator quando, na época, ela ainda estava em um relacionamento com Jason Sudeikis. 

"Eu posso dizer que a Flo vendo a Olivia e o Harry juntos no set não caiu bem, já que a Olivia ainda estava junto com o Jason quando ela começou a ficar com o Harry", disse uma testemunha.

Veja o trailer de 'Não se Preocupe, Querida':

Compartilhe  

últimas notícias