Diário de São Paulo
Siga-nos
Teria coragem?

Mulher compartilha como é morar em um trailer com o ex, o atual e mais 3 crianças

“Não é impossível mostrar às crianças como bons humanos podem trabalhar juntos se quiserem”, acredita Nadie

Mulher compartilha como é morar em um trailer com o ex, o atual e mais 3 crianças - Imagem: Reprodução | Redes Sociais
Mulher compartilha como é morar em um trailer com o ex, o atual e mais 3 crianças - Imagem: Reprodução | Redes Sociais

Marina Roveda Publicado em 09/08/2022, às 11h48


Já pensou ter que compartilhar a rotina e o ambiente com seu ex-parceiro junto com o atual? Esta é a vida de Nadine, uma mãe de 34 anos, que compartilha um trailer com seu ex-namorado, com o atual e com os 3 filhos, sendo que os dois mais velhos são frutos do relacionamento com o ex.

Ela compartilha sua rotina nada convencional através de vídeos compartilhados pelo TikTok. “Ter um relacionamento não-tóxico com seu ex é super importante para as crianças!”, ressalta Nadine.

“Somos bons amigos e viajamos juntos, com meu namorado, o que acabou sendo muito bom para os nossos três filhos. Não é impossível mostrar às criançascomo bons humanos podem trabalhar juntos se quiserem”, afirmou. 

Alguns internautas insinuaram que ela ainda teria algum affair com o ex, mas ela nega. Segundo ela, eles são apenas bons amigos agora.

Embora devessem, as criançasmais velhas não estão em uma escola, segundo a mãe “elas aprendem por meio de suas experiências com a natureza e pelo contato social com as pessoas, de diferentes esferas, culturas e idiomas, que encontram ao longo do caminho”.

Compartilhe  

últimas notícias