Diário de São Paulo
Siga-nos
Nome do bebê

Grávida, Claudia Raia revela opções de nome para o terceiro filho

Após o sucesso dos nomes dos filhos Enzo e Sophia, Claudia Raia diz que já está pensando no nome do terceiro filho, que nascerá em breve

Renata Ceribelli, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello nos bastidores do Fantástico, da Globo - Foto: Reprodução / Instagram; Globo
Renata Ceribelli, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello nos bastidores do Fantástico, da Globo - Foto: Reprodução / Instagram; Globo

Colaborador Publicado em 21/09/2022, às 20h01


A atriz Claudia Raia agitou o mundo das celebridades nesta semanaao revelar que está grávida pela terceira vez. Aos 55 anos, ela terá seu primeiro bebê com o atual marido, o ator Jarbas Homem de Mello. Mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia - frutos da relação com Edson Celulari -, ela já está pensando no possível nome do novo filho.

Em entrevista ao programa Fantástico, da Globo, a atriz contou que pretende manter a tradição de nomes com inspiração na Itália. Na reportagem, Renata Ceribelli perguntou: “A internet quer saber: depois de Enzo e Sophia, você vai inspirar uma nova geração de nomes?”. E a estrela respondeu que já tem suas opções.

“Não sabemos ainda se é menino ou menina. Então tem algunsnomes aí rolando, mas posso adiantar que a saga italiana continua: talvez Pietra, Matteo, Lucca, está por aí”, disse ela.

Repórter fala sobre o encontro com Claudia Raia no Fantástico

A reportagem com Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello irá ao ar neste domingo, 24, no Fantástico. Renata Ceribelli mostrou fotos com eles nas redes sociais e contou sobre o encontro especial.

"Claudia Raia, explodindo de alegria, falou pela primeira vez para o Fantástico, ao lado do marido Jarbas Homem de Mello, sobre sua gravidez aos 55 anos: o planejamento, a tentativa frustrada e o momento emocionante em que recebeu a notícia de sua médica. Cláudia fala também sobre a repercussão nas redes e dos possíveis nomes do filho ou filha que vem aí!! (já são quase 4 meses de gestação!) Jarbas conta de sua expectativa de ser pai de primeira viagem aos 53 anos! O casal está radiante", disse a repórter. 

Compartilhe  

últimas notícias