Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Polêmica: Graciele Lacerda diz o que pensa sobre Zezé Di Camargo não deixar herança para ela

A influenciadora abriu o jogo após sertanejo afirmar que ela não ficaria com um centavo de seu dinheiro

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Imagem: reprodução Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 30/08/2022, às 15h14


Após as recentes e polêmicas afirmações de Zezé Di Camargo sobre não ter compromisso financeiro nenhum e que não daria nada a Graciele Lacerda,sua namorada, a influenciadora se manifestou nas redes sociais.

Para explicar o motivo de não ter se unido com Zezé com comunhão de bens, a capixaba comentou nos stories do Instagram, que havia desconfiança por parte de outras pessoas, de que ela estaria interessada na fortuna do famoso cantor sertanejo.

Quando eu fui morar com o Zezé tinha muita desconfiança das pessoas comigo sobre interesse. Quis deixar todos tranquilos em relação a isso porque não tinha e não tenho interesse em nada. Mesmo porque eu não ia viver às custas dele. Não fui criada assim, sempre trabalhei e estando com ele não seria diferente. Hoje tenho meu trabalho, meu dinheiro e tudo que estou construindo sozinha ou com ele. Temos parceria, é diferente de tudo que ele construiu antes", afirmou Graciele.

Na suposta tentativa de engravidar do quarto filho de Zezé,que já é pai de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo,a musa fitness ainda revelou que não se importa em acumular o patrimônio do cantor, uma vez que se empenhou para continuar sendo independente e para sustentar os futuros filhos.

“Não me preocupo com isso. Eu trabalho justamente para garantir meu futuro e dos meus filhos, independentemente dele [Zezé] ter dinheiro ou não. Gosto de ser independente. E ele hoje me admira e me respeita muito mais por isso. Seguimos trabalhando e crescendo”, concluiu ela.

Recentemente, o cantor Zezé Di Camargoabriu o jogo em uma entrevista, e disse que a companheira está de fora da herança dele,que deverá ser dividida somente entre os seus três filhos.

“Quando a gente decidiu morar junto, ela me falou pra chamar o meu advogado, não tem nenhum advogado dela, para a gente assinar um contrato de união estável. Então, se eu terminasse hoje com a Graciele, ela não sairia como entrou (bens adquiridos ao longo da relação) porque ela ganhou o dela, mas da minha parte ela não ganharia nada, não tenho compromisso financeiro nenhum com a Graciele. Todos (os bens) são meus e dos meus filhos, Graciele não tem nada, opção dela, ela que pediu”, detalhou ele em entrevista para Leo Dias, do 'Metrópoles'.

Compartilhe  

últimas notícias