Diário de São Paulo
Siga-nos
Streaming

Giovanna Lancellotti protagoniza cena de sexo em novo filme da Netflix; veja vídeo

Imagens lançadas nesta quinta-feira (28) alcançaram diversas visualizações

Trailer de 'O Lado Bom de Ser Traída', com Giovanna Lancellotti e Leandro Lima. - Imagem: reprodução I Youtube Netflix Brasil
Trailer de 'O Lado Bom de Ser Traída', com Giovanna Lancellotti e Leandro Lima. - Imagem: reprodução I Youtube Netflix Brasil

Juliane Moreti Publicado em 28/09/2023, às 17h35


Nesta quinta-feira (28), foi lançado o trailer de 'O Lado Bom de Ser Traída', uma produção da Netflix que contém cenas picantes envolvendo Giovanna Lancellotti e Leandro Lima. 

Apesar das imagens serem iniciais, os fãs foram à loucura pelo enrendo com clima quente entre os protagonistas, com, também, muitos momentos completamente explícitos. 

No filme, a atriz interpreta Babi, uma noiva que descobre que foi traída antes de se casar. Ela inicia, então, um relacionamento de grande conexão com Marco, interpretado por Leandro. 

Recentemente, Giovanna comentou, de acordo com informações do portal Quem, que essas seriam suas primeiras gravações de cenas de sexo, considerando que a sedução da mulher é o ponto mais importante de todo o longa. 

''Agora, com 30 anos, estou em uma fase diferene. Foi especial, uma virada na minha carreira. Uma personagem totalmente diferente e acho (que as cenas de sexo) foram feitas da melhor forma'' disse. 

A nudez não é o foco. Por mais que tenha cenas fortes, não é o protagonismo ali. A diferença do nosso filme é que em outros filmes o protagonismo está no homem. E o protagonismo, o prazer, neste caso, está nas mãos da mulher. O poder, a sedução dela... É um filme erótico, mas do lado da mulher, não dos homens'', acrescenta. 
Compartilhe  

últimas notícias