Diário de São Paulo
Siga-nos
Racismo

Giovanna Ewbank fala pela 1ª vez nas redes sobre caso de racismo: "Dói na alma, mais que um soco"

A apresentadora desabafou sobre o crime contra seus filhos e citou privilégios de serem pais brancos

Giovanna Ewbank se pronuncia nas redes sociais sobre caso de racismo: "Dói na alma, mais que um soco" - Imagem: reprodução Instagram @gioewbank
Giovanna Ewbank se pronuncia nas redes sociais sobre caso de racismo: "Dói na alma, mais que um soco" - Imagem: reprodução Instagram @gioewbank

Vitória Tedeschi Publicado em 01/08/2022, às 19h32


Nesta segunda-feira (1), a apresentadora Giovanna Ewbank realizou uma publicação em seu Instagram agradecendo todo apoio que tem recebido e desabafando após o recente e polêmico ataque racista contra seus filhos, Titi e Bless. 

"Aos amigos, seguidores, imprensa e a todos que nos mandaram mensagens, ligaram e nos apoiaram nesses dias... A gente vai ser o mais simples possível: nosso muito obrigado", começou a escrever. Depois de agradecer todo apoio, ela fez questão de registrar que sabe dos privilégios de serem brancos - ela e Bruno Gagliasso. 

"Estamos cuidando dos nossos filhos, nos cuidando e tomando todas as providências possíveis. Somos conscientes de todos os nossos privilégios e sabemos (sabemos mesmo) que apenas por sermos brancos tivemos tamanha comoção", afirmou.

Giovanna ainda detalhou o que sentiu após ver seus filhos serem atacados covardemente.

"Agora estamos com nossos filhos do lado – com todo o amor que podemos dar a eles – para que eles saiam fortes perante o que viram e ouviram. Pedimos respeito a este momento pois o que gente ouviu dói na alma, mais que um soco. E dói em nossos filhos e em muita gente que vive isso o tempo inteiro, em todo o mundo."

Veja o post completo abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias