Diário de São Paulo
Siga-nos
VIRADA DE PÁGINA

Galvão critica decisão de amigos ao trocar de emissora: “fiquei só”

O narrador comentou sobre sair da emissora e disse quando seria sua última narração

Galvão Bueno. - Imagem: Reprodução | TV Globo
Galvão Bueno. - Imagem: Reprodução | TV Globo

Marina Roveda Publicado em 19/09/2022, às 09h45


Em uma entrevista concedida à revista Veja, o narrador da Globo, Galvão Bueno, afirmou que continuará ativo na sua carreia, talvez sem narrações na emissora, mas o jogo seguirá.

Na entrevista, Galvão lamenta a saída dos colegas de trabalho dele e deixa nas entrelinhas que algo crucial contribuiu para essa mudança. “Meu time inteiro foi para a Bandtransmitir a Fórmula 1 e eu fiquei só”, disse o narrador.

Galvão garantiu que embora tenha recebido propostas, não tem planos e tampouco cogita um dia ir para outra emissora. “O fato é que a Globoé a minha casa. Me dou ao direito até de me sentir um pouco parte da família Marinho”, afirmou.

O global afirmou que vai virar a página do extenso livro construído na emissora, mas que continuará escrevendo sua trajetória. “Na verdade, vou virar uma página, mas o livro continua aberto. Eu paro de fazer narrações em TVaberta e isso é definitivo. Meu último jogo será a final da Copa do Catar, que espero ter a presença da Seleção Brasileira. Mas não vou me aposentar” finalizou ele.

Compartilhe  

últimas notícias