Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Fotos nuas: ex-astro mirim revela pedido estranho de diretor vencedor do Oscar

Matthew Lawrence participou de filmes como "Uma Babá Quase Perfeita" e da série "O Mundo é dos Jovens"

Fotos nuas: ex-astro mirim revela pedido estranho na infância de diretor vencedor do Oscar - Imagem: reprodução redes sociais
Fotos nuas: ex-astro mirim revela pedido estranho na infância de diretor vencedor do Oscar - Imagem: reprodução redes sociais

Jessica Anjos Publicado em 01/05/2023, às 15h55


Matthew Lawrence fez uma revelação recentemente que chocou o universo de Hollywood. O ator disse que foi demitido da agência de talentos que administrava sua carreira na adolescência após ele não deixar "diretor vencedor de Oscar" tirar fotos nuas dele em um quarto de hotel.

Atualmente, o rapaz tem 43 anos e é lembrado na indústria por trabalhos como um dos filhos de Robin Williams em "Uma Babá Quase Perfeita". 

Também conhecido por trabalhar como protagonista na séria "O Mundo É dos Jovens", Matthew fez a revelação bombástica em uma entrevista ao podcast 'Brotherly Love'.

Durante a conversa, o artista preferiu não revelar a identidade do cineasta famoso que tentou tirar fotos inapropriadas dele. "Eu perdi a minha agência porque fui para o quarto de hotel - que jamais acreditaria que eles [os agentes] poderiam me mandar - de um diretor famoso e vencedor do Oscar que estava lá de roupão, me pediu para tirar a roupa e disse que precisava fazer uma fotos Polaroids minhas. Eu saí do quarto do diretor", disse.

Sem dar muitos detalhes, Matthew disse acreditar que sua carreira teria tomado outras proporções se tivesse aceitado o pedido do diretor. A primeira consequência ruim, foi sua demissão após o ocorrido.

"Se eu tivesse feito X, Y, Z, eu poderia ter sido um próximo personagem da Marvel", afirmou. Ele finalizou a história pontuando o quanto as revelações em torno de assédio e abuso por parte dos homens em Hollywood é um grande problema da indústria.

"Na minha opinião, poucos caras vieram à público falar sobre isso na indústria. Mas, é óbvio, equivale provavelmente a apenas um terço do que as mulheres vivenciam", defendeu o ator.

Compartilhe  

últimas notícias