Diário de São Paulo
Siga-nos
Denúncias

Jonathan Majors, astro da Marvel, recebe mais denúncias de abusos

O ator foi preso em março acusado de violência doméstica

Jonathan Majors, astro da Marvel, recebe mais denúncias de abusos - Imagem: divulgação / Warner Bros
Jonathan Majors, astro da Marvel, recebe mais denúncias de abusos - Imagem: divulgação / Warner Bros

Nathalia Jesus Publicado em 20/04/2023, às 08h05


Mais mulheres foram até a delegacia para denunciar supostos casos de assédio e abusos cometidos pelo ator da Marvel Jonathan Majors, de 33 anos.

Desde que foi preso, em 25 de março, por acusação de violência doméstica, assédio e abuso,  e o seu caso ganhou repercussão, outras supostas vítimas procuraram a polícia para denunciá-lo pelos mesmos crimes, de acordo com informações compiladas pelo UOL.

As novas supostas vítimas foram em busca da promotoria de Manhattan, em Nova York, nos Estados Unidos, e estão atuando para reforçar as denúncias já existentes contra Majors, que passará por uma audiência de custódia no dia 8 de maio.

A primeira vítima do ator teria sido uma mulher de 30 anos que trabalhou com ele durante as gravações de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", do Universo Cinematográfico Marvel.

Jonathan Majors é uma das maiores apostas da Marvel na construção da nova fase do universo criado pela produtora. Com papel de destaque nesse contexto, ele interpreta o vilão Kang, O Conquistador.

Majors foi preso em março, mas foi liberado para acompanhar o processo em liberdade. Desde que foi detido, o ator perdeu papéis em filmes, foi dispensado de sua agência, desconvidado da edição de 2023 do MET Gala e perdeu pelo menos um contrato publicitário.

A promotoria e a assessoria de Jonathan Majors não se manifestaram sobre as novas denúncias. Em notas divulgadas ao longo desse tempo, o ator alega ser inocente.

Até o momento, a Disney, responsável pela Marvel, ainda não se manifestou, nem anunciou se pretende manter o contrato com o ator em suas produções. Caso não seja demitido, ele deve aparecer na segunda temporada de Loki.

Compartilhe  

últimas notícias