Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Flávio Bolsonaro registra B.O contra influenciadora trans

Após o boletim, o parlamentar foi chamado de hipócrita

Flávio Bolsonaro registra B.O contra influenciadora trans - Imagem: reprodução redes sociais
Flávio Bolsonaro registra B.O contra influenciadora trans - Imagem: reprodução redes sociais

Ana Rodrigues Publicado em 31/08/2023, às 12h22


Flávio Bolsonaro (PL), atual senador do Rio de Janeiro registrou um boletim de ocorrência (B.O) por difamação contra a influenciadora trans Sophia Barclay, após uma declaração polêmica em um podcast da Rádio Metropolitana.

De acordo com o portal Metrópoles, na ocasião, a mulher afirmou que compareceu em uma festa organizada pelo jogador Neymar Jr., onde supostamente o parlamentar teria tido relações sexuais com sua amiga, outra mulher trans.

O boletim de ocorrência foi registrado no último dia 17 de agosto, na Secretaria de Polícia do Senado Federal. No documento, Flávio nega todas as afirmações de Sophia além de acusa-la de difamação.

Vale lembrar, que o código penal caracteriza o crime como: difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação. Sua pena pode levar à prisão de três meses a um ano, e multa.

Além disso, ele conta que ficou sabendo da declaração por sua advogada, na noite anterior ao registro da ocorrência, após o vídeo começar a circular pela internet. Ele ainda acrescentou que é casado a 13 anos, tem duas filhas e "jamais praticou qualquer fato que desabonasse sua honra". 

A influenciadora reagiu ao boletim chamando o parlamentar de hipócrita por meio dos stories de seu Instagram. Sophia ainda acrescentou que o histórico da família Bolsonaro não é nada bom e que o senador teria colocado a Polícia Federal em contato com sua mãe.

Compartilhe  

últimas notícias