Diário de São Paulo
Siga-nos
Herança

Filho de Hebe Camargo vende coleção milionária da mãe e antigo xodó da apresentadora

Atualmente, a coleção da apresentadora é avaliada em R$ 1 milhão

Filho de Hebe Camargo vende coleção milionária da mãe e antigo xodó da apresentadora - Imagem: reprodução / Instagram @marcellocamargo.hebe
Filho de Hebe Camargo vende coleção milionária da mãe e antigo xodó da apresentadora - Imagem: reprodução / Instagram @marcellocamargo.hebe

Nathalia Jesus Publicado em 16/06/2023, às 09h09


Marcello Camargo, de 58 anos, entregou em mãos as chaves de um dos carros da coleção de sua mãe, Hebe Camargo. A apresentadora era apaixonada pelas cinco Mercedes-Benz que mantinha em sua garagem.

O modelo S 65 AMG de cor branca veio da Alemanha especialmente para Hebe e foi o carro que mais fez parte do cotidiano dela. Agora, o veículo passou a pertencer a Gardênia Cavalcantti, apresentadora do programa 'Vem com a Gente', na Band.

Marcello fez questão de receber a nova dona do item na antiga residência de Hebe Camargo, localizada no Morumbi, na zona sul de São Paulo, segundo informações da revista Quem.

Conforme o filho da apresentadora já havia comentado em seu canal no YouTube, os carros eram uma parte importante na vida de Hebe, afinal, ela havia lutado muito para conseguir conquistar os bens. "O sonho da minha mãe era ter uma Mercedes e isso não aconteceu de um dia para o outro. Demorou um pouco, mas ela conseguiu. A primeira tinha bancos vermelhos. Eu adorei, mas ela não gostou e mandou trocar para a cor preta”, revelou.

Com a morte da apresentadora, em 2012, o seu patrimônio passou aos cuidados da empresária Helena Pessutti, esposa de Caio Pessutti, sobrinho, empresário e braço-direito do ícone da TV brasileira. Ele faleceu em 2021, oito anos depois da tia, vítima da Covid-19

No entanto, Marcello desmentiu a informação de que a herança de Hebe fosse de R$ 60 milhões.

"Minha mãe investiu tudo na casa dela. Ela adorava ir comprando as casas ao lado e aumentando, mas aquilo virou um elefante branco. Para você vender aquilo é muito difícil, porque é um patrimônio muito grande. O custo de manter aquilo é muito grande. As pessoas acham que eu fiquei nadando em dinheiro, mas não é verdade. Ela gastou merecidamente, ela ganhou com o trabalho dela. Ela deixou algum patrimônio, não vou falar que fiquei sem, mas não é aquele montante absurdo que fica saindo na mídia".

Compartilhe  

últimas notícias