Diário de São Paulo
Siga-nos
Herança milionária?

Filho de Hebe Camargo joga a real sobre fortuna da mãe

Durante uma entrevista, ele contou o que foi deixado e o que tem feito com o dinheiro

Hebe Camargo foi uma apresentadora, cantora, radialista, humorista e atriz. - Imagem: reprodução I Divulgação
Hebe Camargo foi uma apresentadora, cantora, radialista, humorista e atriz. - Imagem: reprodução I Divulgação

Juliane Moreti Publicado em 14/10/2022, às 15h14


Hebe Camargo foi uma apresentadora, cantora, radialista, humorista e atriz. Com tantos anos de carreira de sucesso, a fortuna que ela acumulou aumentou sua qualidade de vida enquanto estava viva e deixou a família confortável financeiramente, ao falecer em 2012. Durante uma entrevista, seu filho abriu o coração sobre o valor e o que foi deixado.

Segundo o seu filho, Marcello Camargo, ele falou um pouco sobre o valor deixado e como ele foi utilizado.

''Não, isso tudo é uma lenda (sobre as especulações do alto dinheiro). Minha mãe na verdade investiu tudo na casa dela. Ela adorava ir comprando as casas ao lado e ir aumentando'', disse em entrevista ao canal de Joanna Maria.

''É claro que ela deixou algum patrimônio, também não vou falar que fiquei sem nada, mas não é esses absurdos'', completou.

Ele negou ficar com toda a herança milionária de sua mãe, mas tenta vender a mansão que está localizada na zona sul de São Paulo. Entretanto, nos relatos, ele alega dificuldade para a venda.

''Assim, para vender aquilo (mansão) é muito difícil, porque é um patrimônio muito grande. O custo de manter aquilo é muito grande, então as pessoas acham que eu fiquei nadando em dinheiro, mas não é verdade não'', destacou.

Apesar da tentativa, pelo problema, Marcello  contou que a residência virou um ''elefante branco'', e relatou que no ano de 2017, a mansão de Hebe quase foi a um leilão por um lance mínimo de 60 milhões.

Mansão Hebe Camargo. Imagem: reprodução I TV Foco
Compartilhe  

últimas notícias