Diário de São Paulo
Siga-nos
TRETA!

Filho de Chico Anysio ameaça processar humorista depois de revelação bombástica

Nizo Neto saiu em defesa do pai nas redes sociais

Filho de Chico Anysio ameaça processar humorista depois de revelação bombástica - Imagem: reprodução
Filho de Chico Anysio ameaça processar humorista depois de revelação bombástica - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 10/03/2023, às 10h17


Nizo Neto, filho de Chico Anysio, precisou utilizar o seu espaço nas redes sociais para sair em defesa do pai após o humorista Rey Biancchi afirmar durante uma entrevista, que o ícone do humor brasileiro usava cocaína.

"Ele estava cheirando direto, direto, todo dia o cara estava cheirando. Estava com grana, auge da TV, com Chico Total, Baianos e Novos Caetanos [trio musical formado por Chico Anysio, Arnaud Rodrigues e Renato Piau]", declarou Biancchi para o podcast 'Ticaracaticast'.

Nizo, então, usou o seu Instagram para exigir que Biancchi desminta a declaração publicamente ou será acionado na Justiça.

“Gostaria de pedir, por gentileza, que o senhor Rey Biannchi se retrate publicamente nas redes sociais sobre a calúnia que falou do meu pai em um podcast e ele não está aqui para se defender”, iniciou Nizo em seu pronunciamento.

“Então, senhor Rey, por gentileza se retrate para a gente evitar uma medida legal, porque se você não fizer isso eu vou te processar por calúnia, danos morais e difamação. Obrigado”, concluiu o filho do artista.

Após a declaração de Nizo, Biancchi também usou suas redes sociais para se defender e contar a sua versão sobre os fatos:

"Tenho uma das MAIORES HONRAS DA MINHA VIDA! Poder ter feito shows com o mestre Chico Anysio e ter um vídeo, dele dizendo que é meu fã há muito tempo! No segundo vídeo tem ele dizendo que eu era o melhor do elenco do grupo em que fazíamos parte. Ele me elogiou também, no camarim, dizendo que eu era vitorioso por ter largado todas as drogas", começou o também humorista exaltando Chico.

"Na época eu já tinha ajudado mais de mil pessoas a largarem as drogas, e fazia mentoria pra muita gente! Jamais eu falaria ou agiria pra desonrar a memória do mestre! Tenho tanta honra de ter esse elogio de ter trabalhado com o mestre! Infelizmente as pessoas gostam de inventar e criar polêmicas e mentiras, distorcendo fatos. Deus abençoe a todos nós, e que Deus tenha o mestre Chico Anysio numa dimensão superior de Luz. A luz de Deus nunca falha", finalizou.

Chico Anysio faleceu em 2012 e é considerado um dos maiores artistas de humor do Brasil.

Compartilhe  

últimas notícias