Diário de São Paulo
Siga-nos
Saúde

Ex-BBB Paulo André demonstra preocupação com nova cirurgia do seu filho de 2 anos

O famoso apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (23) para falar sobre o assunto

Filho de 2 anos do Paulo André fará uma cirurgia. - Imagem: reprodução I Instagram @iampauloandre
Filho de 2 anos do Paulo André fará uma cirurgia. - Imagem: reprodução I Instagram @iampauloandre

Juliane Moreti Publicado em 25/10/2023, às 15h43


Nesta última segunda-feira (23), Paulo André se emocionou nos stories do Instagram ao desmontrar preocupação com uma cirurgia que seu filho conhecido como Pezinho, de 2 anos, passará. 

O ex-BBB não deu muitos detalhes, mas deixou claro que não é um procedimento de risco. Contudo, Paulo escolheu se afastar dos treinos para dedicar cuidados totais ao filho. 

''Não gosto de falar disso. Isso gera um gatilho pelo que aconteceu com ele no nascimento. Não é uma situação de risco, quero deixar todo mundo tranquilo. Mas é normal que eu como pai, ainda mais de tudo que ele passou, fique mega preocupado. Infelizmente, ele passará por outra cirurgia'', disse. 

De acordo com informações do portal Contigo, assim que Pezinho veio ao mundo, precisou, também, passar por um procedimento cirúrgico. 

''Está tudo dentro do controle. Mas eu não estou bem. Quem é pai e quem é mais sabe que a gente fica preocupado, sem conseguir fazer as coisas. Estou melhorando pois a situação está voltando para o controle'', completou. 

A criança, que tem o mesmo nome do famoso, também é chamada de ''Peazinho'', por causa do apelido ''PA'' do pai. Ainda conforme o portal, o filho é fruto do relacionamento antigo do atleta com Thays

Compartilhe  

últimas notícias