Diário de São Paulo
Siga-nos
REALITY SHOW

Filha trans de Cariúcha se posiciona sobre o comportamento da mãe em 'A Fazenda 15'

A polêmica contra a cantora começou quando, depois de algumas falas, também vieram sérias acusações

Filha trans de Cariúcha se manifesta sobre o comportamento da mãe em 'A Fazenda 15'. - Imagem: reprodução I Instagram @mibasiliio
Filha trans de Cariúcha se manifesta sobre o comportamento da mãe em 'A Fazenda 15'. - Imagem: reprodução I Instagram @mibasiliio

Juliane Moreti Publicado em 10/10/2023, às 16h59


Mirella Basilio, filha trans e de consideração da Cariúcha, se manifestou nas redes sociais depois das acusações em relação ao comportamento da cantora sobre homofobia, em 'A Fazenda 15', da TV Record.

De acordo com informações do portal Isto É, Mirella gravou um vídeo e contou que foi 'adotada' pela famosa em 2017, e, apesar de apoiar Cariúcha, destacou que desaprova as supostas falas homofóbicas da cantora.

''Não apoio nenhum tipo de atitude preconceituosa ou homofóbica. Assim como ela lá dentro cometeu essas atitudes sem pensar, eu também já cometi e tive atitudes parecidas. Eu sofri, me redimi, pedi perdão. Quando a gente reconhece nossos erros, evoluímos como ser humano'', disse.

Ao acrescentar mais sobre o assunto, a filha de consideração da cantora comentou que, apesar dos erros, Cariúcha contribuiu bastante, sim, para a causa LGBTQIA+, principalmente nas comunidades.

''Por mais que ela tenha errado, estão dizendo que ela nunca fez nada para a causa LGBTQIA+. Ela contribuiu, sim, além de ser mãe de uma mulher transexual e ter me tirado de condições precárias, ela ajudou várias pessoas, instituições, eventos de arrecadação para pessoas em situação de rua'', afirmou.

Para quem não se lembra, a polêmica começou porque Cariúcha, em algumas discussões com Lucas Souza, acabou fazendo xingamentos com teor homofóbico ao peão e, logo, o momento caiu nas redes, com a funkeira sendo acusada de cometer homofobia.

''Assim que ela sair, ela vai rever tudo para que tudo seja resolvido. Ela sabe que errou e tem que se redimir'', acrescentou Mirella, ao citar que, quando erramos, ''temos que abaixar a cabeça'', por mais que ''errar seja humano''.

Natural de São Paulo e Miss Trans Global do ano de 2020, Mirella Brasilio mantém uma relação antiga com Cariúcha, desde quando não tinha passado pelo processo completo de transição.

Quando enfrentou dificuldades e precisou sair de casa por falta de aceitação dos familiares, as duas criaram uma intimidade como mãe e filha. 

Assista o vídeo completo:

Compartilhe  

últimas notícias