Diário de São Paulo
Siga-nos
Cutucou!

Filha de Steve Jobs faz piada sobre lançamento do Iphone 14 e viraliza na web; veja a alfinetada

Em suas redes sociais, a herdeira do antigo CEO da Apple brincou com o celular divulgado na última quarta-feira

Em suas redes sociais, a herdeira do antigo CEO da Apple brincou com o celular divulgado na última quarta-feira - Imagem: reprodução Instagram
Em suas redes sociais, a herdeira do antigo CEO da Apple brincou com o celular divulgado na última quarta-feira - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 08/09/2022, às 17h22


Na última quarta-feira (7) a Apple apresentou uma nova geração de iPhones, o mais novo iPhone 14, durante o evento Far Out. Na mesma noite, a modelo Eve Jobs, filha de Steve Jobs, o antigo CEO da empresa, ironizou as sutis mudanças entre os modelos do iPhone 13 e do iPhone 14 e logo viralizou na internet.

Em sua conta, Eve compartilhou um meme popular de uma página de piadas sobre o mundo dos negócios onde um senhor posa para uma foto segurando uma camisa idêntica a que está usando. "Eu atualizando do iPhone 13 para o iPhone 14 após o anúncio da Apple hoje", diz o texto da foto.

Dessa forma, a herdeira de Jobs fez uma piadinha sobre as semelhanças ou falta de grandes mudanças entre os aparelhos recém-lançados e os já existentes. Aliás, essa já é uma discussão bem recorrente entre os usuários da marca, e claro, entre os famosos 'haters' também.

Nos comentários do tweet, muitos concordaram com a indignação de Eve. "Mas ela mentiu?", questionou uma internauta. "Não faz sentido nenhum apresentar um novo iPhone todo ano quando é basicamente uma versão levemente 'yassificada' da anterior", escreveu outra.

Por outro lado, houve quem afirmasse que as coisas seriam diferentes casoJobs ainda estivesse no comando da empresa. "Ok, ela sabe que se o pai dela ainda estivesse vivo, ele viria com algo revolucionário e nunca visto antes como em cada apresentação que ele já fez", disse outro usuário.

No entanto, apesar das similaridades visuais, de acordo com o portal TudoCelular, o iPhone 14 Pro vem com algumas mudanças interessantes, tais como o novo entalhe na tela e o conjunto de câmeras traseiras com um sensor principal de 48 MP.

Compartilhe  

últimas notícias