Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Filha de Juliano Cazarré apresenta evolução em quadro de saúde

''Esse passeio precisa ficar registrado no feed'', escreveu Letícia Cazarré ao compartilhar sua alegria com os seguidores

Maria Guilhermina apresentou evolução em seu quadro de saúde. - Imagem: reprodução I Instagram @leticiacazarre
Maria Guilhermina apresentou evolução em seu quadro de saúde. - Imagem: reprodução I Instagram @leticiacazarre

Juliane Moreti Publicado em 17/07/2023, às 18h26


Na manhã desta segunda-feira (17), Letícia Cazarré compartilhou com seus seguidores a evolução no quadro de saúde de sua pequena Maria Guilhermina, fruto da relação com Juliano Carrazé

A caçula precisava, anteriormente, utilizar um cilindro de oxigênio por todos os lugares devido à Anomalia de Ebstein. Contudo, agora não será mais necessário! 

Maria Guilhermina ainda segue com o respirador como uma forma de auxílio, mas pôde se livrar do cilindro. 

''Hoje a gente stá com a bombinha de alimentação dela, o leitinho. O carrinho, o respirador está ali dentro. Ela não precisa mais do oxigênio, mas precisa do respirador, porque ele ajuda ela a expandir a caixa torácica'', explicou a mamãe. 

Apesar de parecer pouca evolução, só a família sabe a grande diferença. Letícia também explicou que, agora, existe uma maior facilidade de se locomover com a sua caçula. 

''Agora a gente tem mais facilidade de vir para o jardim, ela pode se alimentar aqui'', completou. 

Por causa do problema no coração, Maria Guilhermina já passou por diversos momentos difícieis e cirurgias, além de tempos no hospital. Mas, agora, está apresentando melhora e segue em casa com sua família. 

Compartilhe  

últimas notícias