Diário de São Paulo
Siga-nos
Emoção!

Filha caçula do ator Juliano Cazarré recebe alta após dias difíceis no hospital por doença rara

Desde o nascimento, a bebê recebeu o diagnóstico e passou por algumas cirurgias

Juliano Cazarré comemorou com os fãs a alta de sua filha caçula após 15 dias de internação. - Imagem: reprodução I Instagram @cazarre
Juliano Cazarré comemorou com os fãs a alta de sua filha caçula após 15 dias de internação. - Imagem: reprodução I Instagram @cazarre

Juliane Moreti Publicado em 29/03/2023, às 18h32


Juliano Cazarrécomemorou com os fãs a alta de sua filha caçula. Desde o nascimento, fruto da relação entre o ator e a bióloga e jornalista Letícia Cazarré, a criança passou por algumas internações e cuidados médicos que deixaram os pais e os fãs preocupados.

A bebê, ainda com pouca idade, foi diagnosticada com uma cardiopatia congênita rara e passou por 4 cirurgias. Além disso, ela ficou 7 meses internada na UTI e chegou a receber alta, mas foi internada no último dia 15 novamente.

Dessa vez, a notícia é de aquecer o coração. Juliano publicou uma foto da filha sorrindo e agradeceu a todos que oraram, assim como também se declarou para sua esposa ao citar que Letícia Cazarré ''cuida tão bem e luta'' pela pequena. 

''Quem tá muito feliz porque vai pra casa daqui a pouco?'', escreveu o ator ao começar a se comunicar com os fãs. ''Obrigado a todos que rezaram e torceram conosco. Que o bom Deus possa retribuir tanto carinho com a nossa pequenina e com a nossa família'', continou. 

''Leticia, obrigado por cuidar tão bem e lutar tanto pela nossa pequena gigante'', finalizou Juliano. Nos comentários, artistas, amigos, familiares e fãs do casal celebraram mais essa vitória de Maria Guilhermina ao deixar o hospital

''Dez dias de internação. Até aqui, teve: muitas preocupações, muitas noites sem dormir, muita oração, muitos exames, nebulizações, remédios, visitas médicas de muitas especialidades, muitas injeções, teve desidratação, infecção, convulsão'', iniciou a mulher de Juliano.

''Mas teve também muito chamego e agora, finalmente, muitos sorrisos!'', acrescentou Letícia ao comunicar que logo iriam sair do hospital. ''Obrigada pelas orações e missas, meus queridos, vocês não fazem ideia do quanto nós devemos à fé de vocês. Beijos da família Cazarré'', finalizou. 

Compartilhe  

últimas notícias