Diário de São Paulo
Siga-nos

Luisa Stefani passa por cirurgia de apendicite e se retira de Roland Garros

Luisa Stefani está fora de Roland Garros. A brasileira de 23 anos teve de passar por uma cirurgia de emergência de apendicite na semana passada e, por isso,

LUISA STEFANI
LUISA STEFANI

Redação Publicado em 30/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h43


Número 25 do mundo nas duplas, brasileira faz operação de emergência e foca na recuperação para os torneios na grama: “É bem triste”

Luisa Stefani está fora de Roland Garros. A brasileira de 23 anos teve de passar por uma cirurgia de emergência de apendicite na semana passada e, por isso, teve de se retirar da chave de duplas do Grand Slam de Paris, que tem início neste domingo.

– Infelizmente tive de me retirar de Roland Garros neste ano. É bem triste. Uma pena. Tive uma surpresa de fazer uma cirurgia de apendicite semana passada em Estrasburgo, que veio do nada. Então não vou ter tempo de recuperar. Não tem muito hora certa disso acontecer, mas agora é foco total na recuperação para estar bem para a grama e ficar saudável – disse Luisa.

Número 25 do mundo nas duplas, a tenista sentiu um forte incômodo na quinta-feira depois de disputar o WTA 250 de Estrasburgo. Ela procurou um hospital e teve o diagnóstico de apendicite confirmado. Foi operada de emergência e recebeu alta no sábado. A tenista teve de ir a Paris para confirmar a desistência de Roland Garros.

Luisa seria a única brasileira em Roland Garros. Sua parceira, a americana Hayley Carter, agora vai jogar com a australiana Astra Sharma. Luisa também estaria na chave de duplas mistas ao lado do brasileiro Bruno Soares. Ela vai precisar de duas a três semanas para se recuperar da cirurgia e voltar às quadras.

– Mais uma vez relembra a gente que saúde é o mais importante, que sem isso não dá para fazer nada que a gente ama. Agora vou seguir firme para voltar às quadras logo – disse Luisa.

.

.

.

Fontes: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias