Diário de São Paulo
Siga-nos
Faustão na Band

Filha de Datena revela que ficou 9 anos sem ver o próprio pai

Letícia Datena detalhou como foi o reencontro com o apresentador

Filha de Datena revela que ficou 9 anos sem ver o próprio pai - Imagem: reprodução Band TV
Filha de Datena revela que ficou 9 anos sem ver o próprio pai - Imagem: reprodução Band TV

Vitória Tedeschi Publicado em 09/02/2023, às 18h51


Na última quarta-feira (08), convidado do quadro 'Arquivo Pessoal', do Faustão na Band, o apresentador José Luiz Datena recebeu uma série de depoimentos tocantes.

Em um deles, sua filha, Leticia Wiermann Datena, falou sobre o distanciamento que manteve do pai durante 9 anos. Ela encheu o pai de elogios e relembrou o tempo em que ficaram afastados.

"Por motivos da vida, e também que já passaram, eu fiquei 9 anos sem ver meu pai. A gente tinha se visto pela última vez em Ribeirão Preto, a cidade onde eu nasci e cresci. Com 15 anos eu vim para São Paulo para participar da final de um concurso de modelo. Foi aí que meu pai entrou em contato e tive a oportunidade me reencontrar com ele", disse ela.

A jornalista não deu mais detalhes sobre os motivos para o afastamento, mas contou um detalhe que chamou atenção no dia em que eles se reencontraram: "Na época eu só usava roupa preta ou branca. Na hora me deu um impulso e peguei uma blusa vermelha que não sei nem da onde saiu. No momento em que abriu a porta do elevador e vi meu pai, ele estava inteiro de vermelho. Na hora já foi uma conexão. Quando a gente se abraçou, parecia que eu tinha visto ele ontem".

Por fim, ela se declarou para o apresentador: "Pai, hoje eu tenho 35 anos, já faz 20 anos que a gente voltou a conviver. Queria te dizer que eu te amo demais, você definitivamente é o melhor pai que eu poderia ter". 

Desde então, eles não quebraram mais o contato. "Não há coisa melhor na vida do que ver o sucesso dos filhos", reagiu Datena.

"Acho que a gente vive para fazer com que os seus filhos tenham muito mais sucesso que você. A razão da minha vida - e eu me considero nesse aspecto um cara realizado - é que os meus filhos estão indo muito bem e que, com certeza, herdaram o caráter da família e são excepcionais. São muito mais amigos do que filhos. Quando você se torna amigo deles é porque, de verdade, você completou o seu trabalho", completou ele.

Compartilhe  

últimas notícias