Diário de São Paulo
Siga-nos
Surpresa desagradável

Maiara e Fernando se reencontram pela primeira vez e protagonizam climão em festa

Recentemente, o cantor também discutiu com a irmã e dupla da ex-namorada

Maiara e Fernando se reencontram pela primeira vez e reação desanima fãs - Imagem: reprodução / Instagram @maiara @fernando
Maiara e Fernando se reencontram pela primeira vez e reação desanima fãs - Imagem: reprodução / Instagram @maiara @fernando

Nathalia Jesus Publicado em 22/12/2022, às 13h06


Os sertanejos Maiara e Fernando Zor se reencontraram publicamente pela primeira vez, na última quarta-feira (21), durante a gravação do DVD que celebra os 40 anos de carreira do cantor Daniel, em São Paulo.

Fernando e Maiara iniciaram um relacionamento sério em 2019, a partir daí a relação dos dois cantores foi definida muitas vezes como "conturbada". Por diversas vezes o casal já chegou a se separar e anunciar uma reconciliação. Ao todo, Maiara já chegou a anunciar a separação dez vezes durante todo o namoro, que já chegou a ser noivado, em 2021.

A última separação, que mais uma vez aparenta ser definitiva, foi anunciada no início de setembro deste ano. Desde então, Maiara e Fernando nunca mais tinham sido vistos no mesmo ambiente, até ontem.

O ex-casal foi fotografado conversando durante a gravação do DVD. Porém, não aparentava ser uma conversa confortável, de acordo com a coluna do jornalista Leo Dias.

Assustados, os dois apareceram nas fotos em um total clima de climão e com cara de poucos amigos.

Além do término conturbado, o clima ruim entre Maiara e Fernando também pode ser justificado pela troca de farpas recentes entre ele e a irmã gêmea e dupla de Maiara, Maraisa, nas redes sociais.

Desde que se separaram, os dois seguiram por rumos diferentes. Enquanto Maiara busca focar na carreira e investir na dilvulgação dos novos projetos, Fernando deu uma pausa na relação com a Internet após se envolver em algumas polêmicas e ser acusado de machismo, após compartilhar um vídeo em que lista o que seria a "mulher ideal" para conquistá-lo.

Compartilhe  

últimas notícias