Diário de São Paulo
Siga-nos
Desabafo

Filha de Arlindo Cruz acusa cuidador do pai de importunação sexual

A jovem afirmou que o crime teria acontecido dentro da própria casa

Filha de Arlindo Cruz acusa cuidador do pai de importunação sexual - Imagem: reprodução / Instagram @floracruzoficial
Filha de Arlindo Cruz acusa cuidador do pai de importunação sexual - Imagem: reprodução / Instagram @floracruzoficial

Nathalia Jesus Publicado em 27/04/2023, às 09h43


Filha do cantor Arlindo Cruz, a influenciadora e modelo Flora Cruz denunciou o cuidador do pai por importunação sexual.

Em suas redes sociais na quarta-feira (26), Flora publicou um desabafo sobre o que teria acontecido. De acordo com ela, o crime teria ocorrido na madrugada da última segunda-feira (24) dentro da própria casa.

“Tive meu corpo tocado, sem minha autorização”, iniciou a modelo. “Dentro da minha casa, no meu quarto, achando que estava segura com uma pessoa que estava ali pra cuidar da saúde do meu pai”, acrescentou.

Segundo a influenciadora, ao ser repreendido, o homem deu a justificativa de que ela "estava de baby-doll" e "como homem era difícil resistir". A jovem afirmou que "todas as questões judiciais estão sendo resolvidas".

“Não falei nada antes por medidas de segurança. Resolvi tornar pública a situação, para me proteger e usar minha voz para que mais mulheres não se calem.”

“Não importa a roupa que você está usando, ou a ausência dela, se você bebeu, se está acordada ou se está dormindo. Não é não. E o corpo do outro não deve ser tocado sem consentimento”, encorajou Flora em seu depoimento.

A filha de Arlindo disse que está "assustada, com medo e com vergonha". Além disso, ela ressaltou que ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu, de acordo com informações do g1.

“E peço, com todo meu coração, que se você passou ou está passando por algo parecido, que não se cale.”

Compartilhe  

últimas notícias