Diário de São Paulo
Siga-nos
Desabafo

Filha de Arlindo Cruz acusa cuidador do pai de importunação sexual

A jovem afirmou que o crime teria acontecido dentro da própria casa

Filha de Arlindo Cruz acusa cuidador do pai de importunação sexual - Imagem: reprodução / Instagram @floracruzoficial
Filha de Arlindo Cruz acusa cuidador do pai de importunação sexual - Imagem: reprodução / Instagram @floracruzoficial

Nathalia Jesus Publicado em 27/04/2023, às 09h43


Filha do cantor Arlindo Cruz, a influenciadora e modelo Flora Cruz denunciou o cuidador do pai por importunação sexual.

Em suas redes sociais na quarta-feira (26), Flora publicou um desabafo sobre o que teria acontecido. De acordo com ela, o crime teria ocorrido na madrugada da última segunda-feira (24) dentro da própria casa.

“Tive meu corpo tocado, sem minha autorização”, iniciou a modelo. “Dentro da minha casa, no meu quarto, achando que estava segura com uma pessoa que estava ali pra cuidar da saúde do meu pai”, acrescentou.

Segundo a influenciadora, ao ser repreendido, o homem deu a justificativa de que ela "estava de baby-doll" e "como homem era difícil resistir". A jovem afirmou que "todas as questões judiciais estão sendo resolvidas".

“Não falei nada antes por medidas de segurança. Resolvi tornar pública a situação, para me proteger e usar minha voz para que mais mulheres não se calem.”

“Não importa a roupa que você está usando, ou a ausência dela, se você bebeu, se está acordada ou se está dormindo. Não é não. E o corpo do outro não deve ser tocado sem consentimento”, encorajou Flora em seu depoimento.

A filha de Arlindo disse que está "assustada, com medo e com vergonha". Além disso, ela ressaltou que ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu, de acordo com informações do g1.

“E peço, com todo meu coração, que se você passou ou está passando por algo parecido, que não se cale.”

Compartilhe