Diário de São Paulo
Siga-nos
Negativa

Filho de Arlindo Cruz diz o que pensa sobre namoro da madrasta: "Ele não pode se defender"

Kauan Felipe disse que não aprova a forma como o anúncio foi conduzido

Filho de Arlindo Cruz rasga o verbo sobre o novo relacionamento da esposa do pai: "Ele não pode se defender" - Imagem: reprodução
Filho de Arlindo Cruz rasga o verbo sobre o novo relacionamento da esposa do pai: "Ele não pode se defender" - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 28/02/2023, às 11h36


Na última semana, Babi Cruz, esposa do sambista Arlindo Cruz anunciou que está em um novo relacionamento.

A notícia dividiu opiniões na internet, mas não na família, já que os filhos do cantor pararam de seguir a ex-candidata a deputada estadual no Instagram e não comentaram sobre o assunto.

No entanto, Kauan Felipe, de 30 anos, fruto de um relacionamento extraconjugal do cantor, deu a sua opinião para a coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, e não poupou críticas à forma como o anúncio da madrasta foi feito.

“Estou triste com essa situação. Acho que poderia ter sido evitada ou pelo menos postergada… Vejo uma repercussão muito negativa para a imagem do meu pai, que hoje não pode se defender”.

Kauan afirmou que faltou cuidado com a condição do pai. “Estão manchando a imagem do meu pai, que hoje não pode se defender. Muita gente com piadinhas nos comentários… Acho que as coisas deveriam ter sido conduzidas com mais cautela”, disse ele.

Kauan ainda revelou que ficou sabendo do relacionamento através da imprensa e que ainda não conversou com os irmãos após a repercussão do caso. “Fiquei sabendo através da imprensa, não conheço esse rapaz pessoalmente. Mas infelizmente não temos muito o que fazer”.

Babi Cruz está namorando André Caetano, empresário que conheceu durante a sua campanha para deputada federal do Rio de Janeiro. André foi coordenador da campanha da esposa de Arlindo Cruz nas eleições de 2022.

Arlindo Cruz segue o tratamento para cuidar das sequelas permanentes causadas por acidente vascular cerebral (AVC) sofrido em 2017. O sambista não consegue falar nem andar, mas esboça pequenas reações, como já demonstrado em vídeos de familiares nas redes sociais.

Compartilhe  

últimas notícias