Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Fernanda Torres pede desculpas a Tony Ramos após 38 anos: “Tenho vergonha até hoje”

Atriz revela arrependimento por tratamento inadequado durante gravações de "Selva de Pedra" em 1986

Fernanda Torres pede desculpas a Tony Ramos após 38 anos: “Tenho vergonha até hoje” - Imagem: Reprodução/TV Globo
Fernanda Torres pede desculpas a Tony Ramos após 38 anos: “Tenho vergonha até hoje” - Imagem: Reprodução/TV Globo

Gabrielly Bento Publicado em 07/06/2024, às 10h49


A atriz Fernanda Torres, em entrevista ao programa "Arena dos Sabores" da TV Cultura, revelou ter se arrependido do comportamento que teve com o ator Tony Ramos durante as gravações da novela "Selva de Pedra" em 1986.

Fernanda confessou ter passado por um momento pessoal difícil na época, o que a levou a descontar suas frustrações em Tony Ramos. A atriz revelou que não deu conta do ritmo acelerado das gravações e, por isso, acabou tratando seus colegas de elenco de maneira inadequada.

Segundo a CNN Brasil, em meio ao auge de sua carreira, repleto de filmes como "A Marvada Carne" (1985) e "Com Licença, Eu Vou À Luta" (1986), Fernanda Torres se viu envolta em um turbilhão de emoções ao interpretar Simone Marques, par romântico de Cristiano (Tony Ramos) na novela de Janete Clair.

Fernanda confessa ter "odiado" a experiência na novela. “Odiei. Odiei. Aquele papel de mocinha, que ficava chorando, e eu não sabia o volume de gravação”, contou a artista.

Ainda de acordo com a CNN Brasil, essa insatisfação profissional a levou a cogitar abandonar a carreira de atriz e, em momentos de descontrole, descontar suas angústias nos colegas de elenco. Com o tempo, a atriz amadureceu e reconheceu seus erros. Hoje, relembra esse período com pesar.

Virei um monstro. Tenho vergonha até hoje do Tony [Ramos], eu peço desculpa. Virei uma colega horrível de trabalho, fiquei mal-humorada”, disse Fernanda.
Compartilhe