Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência

Exames revelam gravidade das lesões de Ana Hickmann após agressão na casa da família

A apresentadora registrou o caso na polícia e também compareceu ao hospital no mesmo dia

Exames revelam lesões de Ana Hickmann após agressão na casa da família. - Imagem: reprodução I Instagram @ahickmann
Exames revelam lesões de Ana Hickmann após agressão na casa da família. - Imagem: reprodução I Instagram @ahickmann

Juliane Moreti Publicado em 29/11/2023, às 19h37


Exames como raio-x e o laudo da Perícia Técnico-Científica de São Paulo confirmaram que Ana Hickmann sofreu lesões no braço esquerdo depois de um episódio de agressão na casa da família.

Na ocasião, a apresentadora alegou, no Domingo Espetacular, que os dois entraram em um embate com uma 'porta de correr', com Ana tentando fechar e Alexandre puxando para que ficasse aberta.

Nisso, o empresário usou mais força e acabou acertando o braço da celebridade, que no momento não sentiu dor, mas minutos depois conseguiu visualizar o inchaço e também teve dificuldades com os movimentos.

Ana chamou a polícia por meio do disque 190 e depois de registrar o caso de violência doméstica, foi ao hospital saber qual o nível da situação que o membro do corpo se encontrada.

De acordo com informações do portal Metrópoles, os resultados foram inclusos no documento judicial. O laudo foi emitido no dia 23 de novembro e o médico registou lesões corporais de ''natureza leve'', no cotovelo, provocadas por ''objeto contundente''.

Pelos profissionais, a apresentadora foi orientada a manter o braço na tipoia e ainda fazer o tratamento com gelo. Alexandre, por sua vez, se defende citando que ''segurou a porta com o pé'' e que sua ex-mulher bateu o braço no trinco.

Compartilhe  

últimas notícias