Diário de São Paulo
Siga-nos
Agressão

Investigação aponta novo crime envolvendo o atacante Antony

Antony e Mallu Ohana enfrentam denúncias de influenciadora

Antony - Imagem: Reprodução | Twitter -  MAURICE VAN STEEN
Antony - Imagem: Reprodução | Twitter - MAURICE VAN STEEN

Marina Roveda Publicado em 08/09/2023, às 07h24


O atacante Antony, jogador do Manchester United e ex-São Paulo FC, está enfrentando acusações de violência em um novo incidente, enquanto já enfrenta um processo por agressão à sua ex-namorada, Gabriela Cavallin.

No novo caso, uma estudante de direito e influenciadora chamada Rayssa de Freitas registrou um boletim de ocorrência em maio de 2022, alegando ter sofrido lesões corporais após uma agressão de Antony e Mallu Ohana, ex-mulher do jogador Dudu do Palmeiras.

O incidente ocorreu após uma noite em uma casa noturna em São Paulo, quando Rayssa entrou no banco traseiro do carro dirigido pelo atacante, ao lado de Mallu Ohana e outro passageiro. Uma briga teria começado dentro do carro, levando Antony e Mallu a agredir Rayssa. A influenciadora conseguiu fugir do carro quando Antony parou em um sinal de trânsito, e ela procurou ajuda na base do Garra/Core. Um motociclista que testemunhou o incidente anotou a placa do carro de Antony.

Rayssa foi atendida em um hospital, onde foi constatada lesão corporal, e um exame de corpo de delito foi solicitado. O incidente veio à tona em meio a polêmicas envolvendo as acusações de Gabi Cavallin, ex-namorada de Antony.

A defesa de Antonynegou as acusações e reafirmou sua inocência, afirmando que as autoridades brasileiras estão tratando o caso com imparcialidade e respeito ao direito de defesa. Antony também declarou em suas redes sociais que as acusações são falsas e que as provas demonstrarão sua inocência.

Este novo caso aumenta a pressão sobre o jogador, que já enfrenta um processo por agressão a Gabriela Cavallin e foi cortado da convocação da seleção brasileira devido às investigações em curso.

Compartilhe  

últimas notícias