Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ana Hickmann sofre violência doméstica e toma atitude contra o marido

O marido da apresentadora é Alexandre Correa

Ana Hickmann ao lado de Alexandre Correa, seu marido, a apresentadora apagou todas as fotos com ele das redes sociais - Imagem: reprodução Instagram
Ana Hickmann ao lado de Alexandre Correa, seu marido, a apresentadora apagou todas as fotos com ele das redes sociais - Imagem: reprodução Instagram

Jessica Anjos Publicado em 12/11/2023, às 13h58


A apresetadora Ana Hickmann foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, na manhã deste domingo (12) e tomou medidas contra ele. Além de chamar a polícia e registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Central de Itu, interior de SP, ela também apagou todas as fotos com o companheiro das suas redes sociais após o ocorrido.

De acordo com o portal Notícias da TV, a polícia informou que a apresentadora foi socorrida e passa bem. Após a agressão, Ana Hickmann decidiu recomer as declarações de amor de seus perfis depois que emitiu uma nota oficial, por meio da sua assessoria de imprensa sobre a violência doméstica que sofreu. 

"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada, e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de impresa, Ana Hickmann agradece o carinho a e solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", afirma em nota.

Compartilhe  

últimas notícias