Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 23

Fred revela quem "aguçou seu lado bissexual" dentro do BBB 23

O brother confessou que já havia se sentido atraído por ele

Fred revela quem "aguçou seu lado bissexual" dentro do BBB 23 - Imagem: reprodução TV Globo
Fred revela quem "aguçou seu lado bissexual" dentro do BBB 23 - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 19/03/2023, às 10h25


Após a festa da última sexta-feira (17), Bruno Carneiro Nunes, mais conhecido como Fred, do Desimpedidos, fez uma declaração inédita que rapidamente repercutiu nas redes sociais.

No último evento da casa que teve como atração musical a banda NX Zero, o influencer confessou aos brothers que já sentiu-se atraído pelo vocalista da banda, Di Ferrero.

Preciso fazer uma confissão. O Di Ferrero aguçou um lado bissexual meu que fazia tempo que não era aguçado", confessou, enquanto tomava banho. 

"Ele passava muito perto, olhava muito no meu olho e eu estava confundindo as paradas. Eu não estava levando pra um lado de brother", continuou contando ele, sobre o episódio em questão.

Em resposta, o ator Gabriel Santana concordou e disse: "Ele é gato. Você viu o baixista? O baixista é muito gato", levantou ainda o brother.

Vale lembrar que Fred já havia levantado indícios de que seria bissexual durante um papo com Cara de Sapato e Amanda, quando revelou que já havia beijado todos os seus amigos durante festas e churrascos. A revelação, na época, repercutiu no Twitter e entre os brothers.

"Eu beijo os meus amigos", revelou ele no papo. E continuou: "Não linguona, mas eu já dei muitos selinhos. Todos os meus amigos eu já beijei. O Gabriel eu estou até surpreso, já era pra eu ter te beijado", disse ele na conversa.

Compartilhe  

últimas notícias