Diário de São Paulo
Siga-nos
Separação

Ex-marido de Ana Hickmann detalha como foi o reencontro com o filho

Até então, depois do caso do antigo casal que envolveu a polícia, os dois estavam se falando apenas via aparelho celular

Ex-marido de Ana Hickmann detalha como foi o reencontro com o filho. - Imagem: reprodução I Instagram @alewin71
Ex-marido de Ana Hickmann detalha como foi o reencontro com o filho. - Imagem: reprodução I Instagram @alewin71

Juliane Moreti Publicado em 12/12/2023, às 18h33


Nesta segunda-feira (11), Alexandre Correa, o ex-marido de Ana Hickmann, divulgou no Instagram uma foto com o filho e detalhou em reencontro entre os dois depois de um dia juntos.

Aparentemente, pai e filho não se viam pessoalmente desde que a apresentadora denunciou o empresário por violência doméstica por meio de um boletim de ocorrência, com Alexandre citando nas redes que sentia fala do filho.

Anteriormente, o contato foi feito via aparelho celular, mas dessa vez uma tarde fez com que eles se aproximassem. ''Filho foram 3 horas que valeram demais!'',escreveu o empresário na publicação.

''Almoçamos na Vovó Helena. Vc me fez um lindo desenho. Medimos vc,tá bruto 1.61cm com 9 anos, altura de média de um menino de 14 anos. Ouvimos sua playlist'', descreveu, citando ainda que o filho adormeceu no colo dele.

''Fomos cortar o cabelo. E aquela despedida sem mimimi. Vc é sinistro demais Ale. A melhor parte quando disse firme e seguro 'eu sou o homem da casa agora pai'. Amo você até o infinito'', finalizou.

Nas redes sociais, Alexandre sofreu bastante julgamento por estar postando diversas fotos do filho ou com ele, principalmente depois que aconteceu esse caso com boletim de ocorrência envolvendo a sua ex-mulher.

Compartilhe  

últimas notícias