Diário de São Paulo
Siga-nos
Acusações

Ex de Daniel Alves faz confissão bombástica: ''Me arrependo muito''

Dinorah Santana viveu um relacionamento de dez anos com o jogador

Ex de Daniel Alves faz confissão bombástica sobre ter defendido o jogador em meio ao processo da Justiça. - Imagem: reprodução I Instagram @danialves
Ex de Daniel Alves faz confissão bombástica sobre ter defendido o jogador em meio ao processo da Justiça. - Imagem: reprodução I Instagram @danialves

Juliane Moreti Publicado em 05/10/2023, às 19h00


Dinorah Santana, ex-companheira de Daniel Alves, confessou que se arrependeu de quebrar o silêncio e defender o jogador durante o processo que segue na Justiça sobre agressão sexual contra uma mulher em uma boate

De acordo com informações do portal Splash, Dinorah falou inicialmente em favor ao jogador, mas admitiu que se arrependeu porque se sentiu, na verdade, 'usada', tendo até supostamente que usar palavras indicadas pelos advogados do famoso. 

''A minha expectativa é ficar o mais longe possível do senhor Daniel. Nada do que ele faça ou deixe de fazer importa. Ele não existe mais. Cheguei a defendê-lo publicamente e me arrependo muito. Hoje não quero saber da sua existência. Pra mim, ele morreu'', disse. 

Ainda conforme o portal, a mulher enfrenta uma briga na Justiça com Daniel por causa de pagamentos atrasados de pensões alimentícias dos filhos, com um valor milionário envolvido no Fórum de Santana de Parnaíba (SP).

Os dois mantiveram um relacionamento por dez anos e Dinorah teve dois filhos com o jogador. Mesmo depois de 12 anos separados, ela se envolveu no processo de agressão, mas sabe que Daniel não ''se importa com isso''.

''Ajudei por ser o pai dos meus filhos e me arrependo justamente porque ele parece não se importar com isso. Sinto que fui usada, colocada como uma boneca para repetir frases. Disseram: 'traga as crianças para a Espanha, venha', e eu fui'', contou, 

''Advogados me passaram falas decoradas no aeroporto, para falar com os jornais, e eu fiz. Na hora, eu só pensei que o certo era defendê-lo. Mas quando eu não fui mais interessante para ele e nem para os seus advogados, ele sumiu'', acrescentou. 

Dinorah ainda falou sobre um episódio considerado ''a gota d'água'', que foi quando seus filhos esperavam uma visita ou notícias de Daniel, contudo, isso não aconteceu, sendo que o jogador sabia da espera. ''Isso é crueldade'', afirmou. 

Ainda conforme o portal, ao procurar os envolvidos sobre as declarações da ex-companheira do famoso, a assessoria dele respondeu que ''os advogados da Espanha não retornaram'' e afirmou que o ''assunto é pessoal''. 

Compartilhe  

últimas notícias