Diário de São Paulo
Siga-nos
Televisão

Ex-bailarina do 'Faustão' expõe ter vivido 'terror' nos bastidores do programa

A celebridade acumula mais de 3 milhões de seguidores no Instagram

Erika Schneider, ex-bailarina do Faustão, deu mais detalhes de uma fase complicada vivida durante o programa. - Imagem: reprodução I Instagram @Erikaschneider
Erika Schneider, ex-bailarina do Faustão, deu mais detalhes de uma fase complicada vivida durante o programa. - Imagem: reprodução I Instagram @Erikaschneider

Juliane Moreti Publicado em 09/08/2023, às 15h17


Erika Schneider, ex-bailarina do Faustão, deu mais detalhes de uma fase complicada vivida durante o programa antigamente da Globo, mas continuou lutando para dar o seu melhor na época. 

Durante uma entrevista, de acordo com informações do portal TV Foco, tudo começou quando Erika alega ter sido 'perseguida' por uma coreógrafa, 'perseguir', iniciando uma fase complicada dentro da emissora.

''Ela (coreógrafa) era bem carrasca. Na época, não gostava muito de mim, me colocava só no fundão. Não era fácil, não. Tinha as favoritas e tinha as que ela não gostava. Eu era a do segundo grupo'', comentou. 

Erika admitiu que não era profissional de dança e precisou aprender mais detalhes de forma não tão positiva, teoricamente a base do ''medo'', inclusive, para evitar quaisquer conflitos com a responsável da área. 

Essa ocasião afetou sua saúde mental: ''tinha dias que eu chorava no camarim, pedindo: 'meu Deus do céu, me dê forças, por favor, para não errar a coreografia'. Morrendo de medo de ouvir xingamento'', expôs, sobre o modo que era tratada pela mulher. 

Apesar dos momentos de 'terror' vividos, Erika acredita que a situação não tenha chegado nos ouvidos do Faustão, na época em que o programa ainda passada na Globo, justamente pela grande proporção da produção. 

''Muita coisa o Fausto não sabia, porque era uma equipe muito grande. Eram quase quatro horas de programa ao vivo, então era uma equipe gigantesca'', ressaltou a ex-bailarina que fazia parte da equipe do  famoso apresentador. 

Posteriormente, na transição do programa do Fausto de emissora, ou seja, da Globo para a Band, Erika Schneider deixou de ser uma bailarina da televisão, se entregando aos outros trabalhos com seus milhões de seguidores nas redes. 

Compartilhe  

últimas notícias