Diário de São Paulo
Siga-nos
Saída de emergência

Programa do Faustão é cancelado na Band e verdadeiro motivo é revelado

A atração ganha novo formato nos próximos dias, mas deve ser substituída em breve

Programa do Faustão é cancelado na Band e verdadeiro motivo é revelado - Imagem: reprodução
Programa do Faustão é cancelado na Band e verdadeiro motivo é revelado - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 18/05/2023, às 11h54


A ida de Fausto Silva, o Faustão, para a Band em 2022 causou um grande alvoroço no mundo do entretenimento. No entanto, o programa diário do apresentador na nova emissora não deu o retorno esperado e está com os dias contados.

Segundo apuração da revista Veja, Johnny Saad e André Aguera, presidente e vice-presidente da Band, respectivamente, se reuniram com Faustão na última quarta-feira (17), para propor uma redução salarial do apresentador - estima-se que o ícone da televisão recebia R$ 3 milhões por mês.

Sem chegar a um acordo e não aceitando a diminuição do salário, o comunicador optou por deixar o comando do 'Faustão na Band', que passará a ser apresentado pelo seu filho e produtor, João Guilherme e a jornalista Anne Lotterman.

O novo formato com os novos apresentadores começa a ser exibido ainda nesta semana e vai até o fim do mês. quando o programa chegará ao fim para dar lugar a um outro projeto da emissora, que ainda não foi definido.

A solicitação da diretoria da Band teria sido motivada pelo descontentamento com a audiência do programa, que disputava entre as piores da TV aberta com a TV Cultura, além de chegar a marca de 2 pontos na última semana.

Compartilhe  

últimas notícias