Diário de São Paulo
Siga-nos
Choque!

Eslovênia revela não ser mais próxima de Vyni após BBB22 e explica o porquê

A ex-BBB esteve no podcast da influente Gabi Prado e revelou tudo em um jogo de associações de palavras

Eslovênia e Vyni não se falam mais fora do Big Brother Brasil - imagem: reprodução Instagram @eslomarques @vyniof
Eslovênia e Vyni não se falam mais fora do Big Brother Brasil - imagem: reprodução Instagram @eslomarques @vyniof

Fernanda Viana Publicado em 20/07/2022, às 14h54


Parece que nem tudo são flores na vida de um ex-BBB! Nesta terça-feira (19), Eslovênia participou do podcast "PodDarPrado", da influencer Gabi Prado, e revelou não ter mais contato com Vyni, seu parceiro no reality por ser "outro pessoa" fora do programa.

Gabi Prado fez um jogo com a sister chamado "Um Brother, Uma Palavra", onde era preciso definir um colega do reality em uma única palavra. Eslo não poupou elogios ao escutar o nome de seu namorado Lucas - que ganhou a palavra "amor" -, como também Scooby - chamado de "amigão" pela sister -, Jade Picon, entre outros participantes.

Ao chegar no nome de Vyni, a modelo parou um pouco para pensar e disse não poder fazer o jogo por ele ter se tornado outra pessoa fora do programa.

"Eu acho que lá dentro eu conheci um Vyni, e aqui, por ele estar em uma nova fase da vida dele, ele é outra pessoa, e que bom que ele é outra pessoa porque a gente vai mudando, né? É muito admirável", comentou.

Gabi aprofundou o assunto e perguntou se a mudança foi positiva ou negativa, mas Eslovênia disse não ter como afirmar, já que perdeu contato com o colega.

"Eu não tenho como definir, porque eu não estou próxima dele, então, não tenho muito o que falar. Eu posso falar do Vyni que eu conheci lá dentro, que é uma pessoa maravilhosa, extraordinária. Aqui eu não tenho contato com ele, então, não posso falar nada sobre ele", concluiu.

Veja o momento abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias