Diário de São Paulo
Siga-nos
Reality Show

Equipe de Thomaz Costa emite comunicado preocupante sobre saúde mental dele

Os familiares, em conjunto com a assessoria, falaram sobre o posicionamento diante de 'A Fazenda'

A semana, para Thomaz Costa, não foi nada agradável. - Imagem: reprodução I Instagram @thocostaoficial
A semana, para Thomaz Costa, não foi nada agradável. - Imagem: reprodução I Instagram @thocostaoficial

Juliane Moreti Publicado em 20/10/2022, às 15h54


O programa da TV Record, 'A Fazenda', está dando o que falar! Os peões da casa começaram a não se entender e o clima passou a ficar tenso. A semana, para Thomaz Costa, não foi nada agradável.Dessa vez, a equipe dele publicou um comunicado.

Dentro do reality show, Thomaz, de acordo com as imagens, tem sido muito acusado principalmente pela Deolane Bezerra. ''Quer se matar, se mata'', disse a doutura sobre o ator, quando soube de um ato de desespero. Segundo o rapaz, ele não aguenta mais permanecer dentro da casa.

Em algumas filmagens, foi gravada uma crise em que ele tentou ingerir diversos remédios de uma vez, mas foi impedido pela Ruivinha.

''Meu medo é não sair, mudou completamente meu medo do começo de querer sair que era do começo, mudou, agora meu medo é de não sair'', disse Thomaz Costa em uma conversa com outros participantes.

De acordo com o que ele também disse, não vale a pena passar por crises e por tudo o que ele está enfrentando em troca do dinheiro. ''Passou dos limites o jogo'', comentou durante um momento em que todos estavam reunidos. Na mesma hora, Deolane fez cara de deboche para o ator.

A equipe de Thomaz Costa emitiu um comunicado sobre a saúde psicológica do ator, informando sobre os próximos passos em relação ao jogo. ''Nós da equipe e família decidimos optar por não fazer mutirão ou alguma campanha para ele permacener em #AFazenda. Ele claramente não está bem psicologicamente e pensando na sua saúde mental, essse é o nosso posicionamento'', escreveu em um storie. ''Ele não está bem e precisa da nossa ajuda, uma vez que o mesmo não toca o sino por questões contratuais'', continuou o texto.

Compartilhe  

últimas notícias