Diário de São Paulo
Siga-nos
A Fazenda 14

A Fazenda 14: equipe de peão surpreende ao pedir por sua eliminação

As eliminações do programa acontecem todas as quintas-feiras

Eliminações acontecem todas as quintas - Imagem: reprodução Instagram @afazendarecord
Eliminações acontecem todas as quintas - Imagem: reprodução Instagram @afazendarecord

Manoela Cardozo Publicado em 20/10/2022, às 08h37


Os familiares de Thomaz Costa saiu em defesa da eliminação do peão de 'A Fazenda 14', da Record TV.

Logo depois da formação da roça, sua equipe publicou um comunicado oficial onde informava que não vai promover mutirões ou campanhas para que o ex-ator mirim continue no programa.

Desta forma, amigos, familiares e assessoria do artista deixaram claro que não concordam com a permanência dele no reality.

A postagem é resultado de uma sequência de falas de Thomaz, onde ele cita inúmeras vezes que não quer continuar no jogo – o peão criou, inclusive, uma estratégia para ir à roça e sair da casa.

No texto postado, sua equipe cita família e amigos, lembra falas do ator, mas  justifica principalmente dizendo que o peão ainda não bateu o sino para deixar o reality rural apenas por questões contratuais: "Como Pelé Milflows deixou claro mais cedo, a multa para quem desiste é grande".

"Thomaz está na roça e diante de tudo que vem acontecendo, nós da equipe e família decidimos optar por não fazer mutirão ou alguma campanha para ele permanecer em #Afazenda14. Ele claramente não está bem psicologicamente, e pensando na sua saúde mental, esse é o nosso posicionamento”, começa o comunicado.

O texto vai além e explica que o ator “não aguenta mais” continuar no jogo, lembrando também das questões profissionais envolvidas no programa. Além disso, ressaltam a importância da saúde mental de Thomaz.

“Espero que todos os fãs e simpatizantes respeitam e sigam essa decisão que não vem só da equipe, como do próprio. O Thomaz não aguenta mais ficar no reality e precisa da nossa ajuda, uma vez que o mesmo não toca o sino, pois envolve questões contratuais”, afirma.

Ao fim, a família relembra falas do ex de Larissa Manoela para que consigam sensibilizar os fãs a não votarem na permanência do ídolo.

“A saúde mental vale mais que o jogo, pensem nessa frase, caso cogitem votar. Como o próprio disse: ‘Meu medo é não sair. Perdi a vontade de jogar, perdi a essência do jogo. Perdi tudo!’”, finaliza.

Compartilhe  

últimas notícias