Diário de São Paulo
Siga-nos
Viralizou

Empresária viraliza ao se irritar com ausência de funcionários: ''Não gosto do tal do pobre''

Os internautas ironizaram as falas da mulher nos comentários

A empresária publicou um vídeo falando sobre a falta de responsabilidade dos funcionários, citando sobre ''pobres'' - Imagem: reprodução I Twitter
A empresária publicou um vídeo falando sobre a falta de responsabilidade dos funcionários, citando sobre ''pobres'' - Imagem: reprodução I Twitter

Juliane Moreti Publicado em 24/02/2023, às 15h21


No Instagram, a empresária Rafaela Ferreiro, que é proprietária de uma lanchonete na região Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, causou polêmica nas redes sociais. Ela publicou um vídeo falando sobre a falta de responsabilidade dos funcionários, citando sobre não gostar de ''pobres''.

A gravação da publicação aconteceu porque a empresária teve que fechar o estabelecimento na quarta-feira de cinzas porque os contratados não apareceram. Portanto, ela citou a ''falta de responsabilidade'' que teve que lidar.

''Eu fico put* com isso, uma coisa que eu sempre falo: 'Não gosto do tal do pobre'. O pobre é preguiçoso, é descansado e o pobre sempre vai ser pobre. Quando eu falo de pobreza, não estou falando nem de issó aqui ó (sinal de dinheiro com as mãos), é muito mais que isso''. 

Apesar de ter citado que a fala envolvendo a ''pobreza'' não tem nada a ver com o dinheiro, nos comentários, os internautas começaram a ironizar a situação, falando para ela trabalhar sozinha ou brincando com a questão do ''pobre'': ''(o estabelecimento) entrega na casa casa do pobre?''.

Depois da repercussão, a empresária ainda apareceu nos stories do Instagram novamente para falar so assunto. Ela ironizou o fato de ter ''ficado famosa'' e ainda chamou os críticos de ''burros'' por não entenderem o que ela quis dizer com o significado da palavra ''pobre''.

Compartilhe  

últimas notícias