Diário de São Paulo
Siga-nos
Cultura canábica

Em vídeo, Marcelo D2 fuma maconha com os filhos e fala sobre serem uma "família canábica"; assista

O artista ainda citou vários pontos que o convencem de que "o futuro é canábico"

Em vídeo, Marcelo D2 fuma maconha com os filhos e fala sobre serem uma "família canábica"; assista - Imagem: reprodução Instagram @universod2
Em vídeo, Marcelo D2 fuma maconha com os filhos e fala sobre serem uma "família canábica"; assista - Imagem: reprodução Instagram @universod2

Vitória Tedeschi Publicado em 17/08/2022, às 17h20


Na última segunda-feira (15), Marcelo D2,de 54 anos, reuniu quatro dos seus cinco filhos para bater um papo sobre maconha. Em celebração ao Dia dos Pais,o artista falou sobre como a substância sempre fez parte da casa, tanto que nunca precisou esconder. “Podemos nos classificar como uma família canábica”, afirmou.

Em vídeo gravado para o projeto “Universo D2”, o pai e os filhos aparecem fumando e Marcelo afirma que o assunto sempre foi comum entre a família. “Vocês viram maconha em casa. Eu nunca escondi de nenhum de vocês”, disse.

O Universo D2 é uma loja focada em produtos relacionados à maconha,seja para o consumo, plantio e até decoração. A ideia do artista com o vídeo foi mostrar como o assunto é amplamente conversado com os filhos Stephan, 31, Lourdes, 22, Luca, 19 e Maria Joana, 18.

O artista declarou que acha estranho “ter uma família que não faz isso”, no sentido dos pais esconderem o uso da substância. “Acho que o bom disso foi isso. Antes de a gente fumar, a gente já entendia o que era a ‘parada’. A gente já sabia aonde estava indo”, explicou Stephan, que também aposta na carreira musical como rapper. O nome artístico dele é Sain.

Eu acho meio estranho de ter uma família que não faz isso, que o pai fuma escondido dos filhos e os filhos fumam escondido dos pais, disse Marcelo D2.

O cantor discutiu sobre o uso da cannabis, como na medicina até o cânhamo, tecido feito com a planta, e comentou sobre a "hipocrisia" de quem impede a descriminalização da maconha.

O futuro é canábico.Não é brincadeira, porque onde está legalizada ela tem se espalhado no recreativo, medicinal e terapêutico. Por conta de toda essa hipocrisia o cara tem que ficar escondido”, afirmou. 

Assista:

Compartilhe  

últimas notícias