Diário de São Paulo
Siga-nos
Farofa

Sabrina Sato é desconvidada da "Farofa da Gkay" e motivo vem à tona

A festa está programada para acontecer na primeira semana de dezembro

Sabrina Sato é desconvidada da "Farofa da Gkay" e motivo vem à tona - Imagem: reprodução/Instagram @sabrinasato @gessicakayane
Sabrina Sato é desconvidada da "Farofa da Gkay" e motivo vem à tona - Imagem: reprodução/Instagram @sabrinasato @gessicakayane

Nathalia Jesus Publicado em 02/11/2022, às 17h41


Sabrina Sato, que até então era um dos nomes confirmados para comparecer a famosa "Farofa da Gkay", aparentemente foi desconvidada por 'das muito trabalho', de acordo com a dona da festa.

Em suas redes sociais, a influenciadora Gessica Kayane disse que foi obrigada a retirar o convite de Sabrina Sato porque a apresentadora necessita de muita produção, além de levar mais outras cinquenta pessoas para auxiliá-la nos looks para a festa.

“Eu desconvidei porque você não convida só a Sabrina. Você convida ela e o time técnico dela. São 47 pessoas, 3 quartos para guardar os looks, 8 maquiadores, 10 produtores", brincou a humorista.

Sabrina Sato não deixou que a brincadeira da amiga passasse batido e rebateu com um vídeo em seu Instagram oficial. Seguindo a levada da ironia, a apresentadora da Globo respondeu que a suposta equipe já estaria pronta para a festa.

“Mas está todo mundo empolgado para ir”, disse ela, que ainda prometeu levar 'apenas' trinta pessoas em sua equipe técnica.

Fora da Record desde o ano passado, Sabrina Sato agora faz parte do Grupo Globo e já tem apresentado alguns programas no canal fechado GNT, que faz parte do 'guarda-chuva' da empresa.

A 'Farofa da Gkay' viralizou no último ano por reunir diversos famosos em um resort no Nordeste brasileiro. A festa é uma comemoração do aniversário da influenciadora Gessica Kayane, na primeira semana de dezembro.

Compartilhe  

últimas notícias