Diário de São Paulo
Siga-nos
Vai ter farofa

Gkay revela número de convidados para sua 'Farofa' e quantidade impressiona

A humorista comentou sobre a festa em suas redes sociais e disse que está focada no evento

Gkay revela número de convidados para a 'Farofa' e quantidade impressiona - Imagem: reprodução/Instagram @gessicakayane
Gkay revela número de convidados para a 'Farofa' e quantidade impressiona - Imagem: reprodução/Instagram @gessicakayane

Nathalia Jesus Publicado em 23/09/2022, às 09h17


Gkay parece estar muito empolgada com os preparativos da 'Farofa' deste ano. Nas redes sociais, a influenciadora já começou a soltar alguns detalhes sobre o evento.

A festa que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, em um resort de luxo, em Fortaleza, Ceará, irá comemorar o aniversário de 30 anos da humorista.

Nas redes sociais, a influenciadora contou que os detalhes estão fluindo de vento em popa: "Bom dia, meu povo. Já estou estudando e alinhando a Farofa desde às cinco da manhã. Amando minha nova rotina", compartilhou Gkay em um story.

O evento é frequentado somente por celebridades e personalidades que estão bombando na internet, além de gerar um ótimo engajamento para os fãs que acompanham de fora.

Para a festa desse ano, Gkay afirmou que o número de convidados está em torno de "250".

A festa é muito aguardada desde o sucesso do ano passado e a humorista não descarta a ideia de fazer uma 'Farofa' aberta ao seu público no próximo ano.

"Ano que vem, talvez, teremos duas Farofas, uma aberta e uma fechada. Vai depender do tempo e dos filmes que eu tenho para gravar ano que vem", contou Gkay.

A influenciadora afirmou que as atrações também estão fechadas, serão nove. Ela ainda revelou que a festa contará com um show especial de Pedro Sampaio, que fará uma apresentação de três horas.

Compartilhe  

últimas notícias