Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Maíra Cardi pede ajuda para pagar boleto com valor extraordinário

A influenciadora expôs em seus stories o boleto ironizando as recentes notícias sobre ela

A influenciadora anunciou o término de seu casamento com Arthur Aguiar recentemente - Imagem: reprodução Instagram @mairacardi
A influenciadora anunciou o término de seu casamento com Arthur Aguiar recentemente - Imagem: reprodução Instagram @mairacardi

Bianca Souza Publicado em 08/10/2022, às 07h49


Maíra Cardi, influenciadora digital e life coach, de 38 anos, publicou em suas redes sociais nesta sexta-feira (07) um vídeo ironizando as recentes notícias sobre o término do casamento dela com Arthur Aguiar.

A blogueira compartilhou a foto de um boleto bancário, com o valor de R$ 1 milhão e pediu ajuda para pagar, se referindo as pessoas que estão preocupadas e acompanhando a vida pessoal dela.

Maíra pediu em seus stories do Instagram que, quem ficar comovido, que a ajude a pagar o boleto.

"Eu quero saber dos boletos. Tem um boleto, aí, para eles pagarem? Eu quero que vocês me ajudem a pagar esse boleto. A gente pode fazer um ‘arrasta pra cima’, inclusive, quer ficar compadecido a pagar esse boleto, que ele está vencendo", disse Maíra.

maira-cardi-expos-boleto-e-pediu-ajuda-para-pagar
A influenciadora compartilhou o valor do boleto em seus stories do Instagram / Imagem: reprodução Instagram @mairacardi

Logo em seguida, Maíra mostrou o documento no valor de R$ 1.171.322,95, em tom de brincadeira, a life coach pediu ajuda dos seguidores. "Temos um boleto aqui para vocês pagarem, se vocês puderem me ajudar, eu agradeço. Se você achava que tinha problemas e boleto, você não sabe o que é isso", contou.

Por fim, Maíra Cardi, afirmou que estava brincando com a situação. "Eu estava brincando, porque obviamente vocês não vão pagar meu boleto", disse ela.

Compartilhe  

últimas notícias