Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Psicóloga passa mal após realizar exame médico e acaba não resistindo

Os familiares apontam uma causa que pode ter levado a vida da profissional Bruna

Uma psicóloga passou mal após realizar exames médicos e acabou falecendo. - Imagem: reprodução I G1
Uma psicóloga passou mal após realizar exames médicos e acabou falecendo. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 23/12/2022, às 16h44


Em Goiânia, uma psicóloga de 27 anos assustou os familiares depois de passar mal ao realizar um exame médico, nesta segunda-feira (21) e seguiu assim, até vir a falecer. A família deu indícios do que acredita que pode ter acontecido.

Identificada como Bruna Nunes de Farias, havia tido um Acidente Vascular Cerebral[AVC] há 45 dias, por isso, estava realizando alguns exames para descobrir qual a causa do acontecimento, segundo a mãe, Jane Alves.

Mas, depois de uma ressonância magnética do coração, a profissional não se sentiu bem e teve a morte confirmada. A família acredita que a mulher teve um choque anafilático, que é uma reação alérgica grave, durante a realização do exame, que teria causado a morte.

Os procedimentos foram feitos no Centro Médico de Diagnóstico por Imagem [CDI], unidade II, que fica na Avenida Portugal, no setor Marista. De acordo com o G1, o setor explicou, por meio de uma nota, que haviam dois grupos operando e uma chefia [citando os nomes], que estão sob fase judicial, que deverá ser finalizada em janeiro.

A causa da morte será investigada pelo IML. Bruna será velada em Bonfinópolis, lugar em que nasceu. Ela atuava como psicóloga na Prefeitura de Silvânia e fazia parte de uma Equipe Multiprofissional de Atenção Domiciliar, da Secretaria Municipal de Saúde.

Compartilhe  

últimas notícias